Playlist: Marina & the Diamonds

by - sexta-feira, maio 19, 2017

  
 Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo    

Hoje é dia de playlist, meu povo. E essa é especial, porque é uma das minha cantoras indie favorita. Pode entrar, Marina Diamondis
Bom, para quem não conhece, ótima oportunidade de conhecer, essa beldade de 31 anos é inglesa, tem uma voz maravilhosa e única. Canta desde 2005, mas só lançou o primeiro álbum em 2008 (The Family Jewels), e logo após Electra Heart (meu preferido) e FROOT. Essa playlist tem algumas músicas de todos esses álbuns, e espero que amem, como eu amo ♥

OBS: vocês também podem sugerir músicas, estilos de playlist, etc. Mandem nos comentários! 







Bom, espero que tenham gostado da playlist .O que acharam? Comentem! A sua opinião é super importante ♥♥


Beijos, Isabelle

You May Also Like

8 comentários

  1. nossa, eu adoro indie e ainda nao conhecia essa cantora, adorei; super boa indicação!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Marina é uma rainhaaaaa! ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  2. Maior parte não conhecia
    mas adorei conhecer o teu gosto musical
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu gosto musical é muito interessante, Sofi. Vai de Marina à músicas dos anos 40!

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  3. Não conhecíamos essa cantora mas é muito bom!!
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é demais, Jess and Rose. Sério, se tiverem a oportunidade de sempre estarem ouvindo, ouçam. Marina surpreende ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  4. Adoro Marina. Amei as escolhas!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul, alguém que também ama. Agora posso compartilhar do mesmo sentimento! ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir