Playlist: Demi Lovato

by - segunda-feira, maio 08, 2017


                             Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo    

Talvez muitos de vocês não saibam, mas sou muito fã da Demi - desde 2010 para ser exata- e queria compartilhar com vocês minhas musicas favoritas dessa melhor cantora que vocês respeitam em uma playlist aqui no blog! Espero que gostem dos hits.























Bom, espero que tenham gostado da playlist .O que acharam? Comentem! A sua opinião é super importante ♥♥


Beijos, Isabelle

You May Also Like

10 comentários

  1. amo ela, sou fa!!

    Beijos, te espero lá no meu canal do youtube ♡♡
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amo minha Demizita :D

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  2. Oie! Sou mega fã da Demi, mas sabe que só conheço duas dessa lista? Ando bem desligada haha Dessas, adoro Get Back e La La Land, ouço quase todo dia voltando pra casa :)

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quel, relaxa. Até hoje eu n sei todas as músicas do Confident por n gostar de muitas KKKKKKKKKKKK.

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  3. Eu gosto muito das músicas da Demi *-* uma que estou ouvindo bastante é "Confident" :3 gostei muito das suas escolhas <3 Beijocas lindona! ♥

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confident passa uma mensagem incrível!

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  4. Adoro as músicas dela...Sempre escutei, desde a época de Camp Rock..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, Dani! :D

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  5. Eu adoro a Demi, logo adorei a playlist ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que adorou ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir