Playlist: Anavitória

by - sexta-feira, abril 28, 2017

                          
                              
                             Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo    


Mais uma playlist para alegrar o dia de vocês, e dessa vez de AnavitóriaComo temos leitores do blog que não as conhecem, vou falar sobre o duo. É formado por Ana Caetano (à esquerda), e Vitória Falcão (à direita), de Tocantins, desde 2015, porém as beldades fizeram muito sucesso no final do ano passado com a música Nós e Trevo (Tu).
Agora que já dei uma palinha para vocês, é só dar o play e se divertir! :)



"Agora eu quero ir, pra me reconhecer de volta. Pra me reaprender e me apreender de novo"


"Lembra de ficar um pouco mais quando pensar em ir embora. E querer muitos minutos à toa
sem se importar com a demora"


"Mas ora, você partiu antes de mim. Nem me deixou barco frágil, pr'eu me salvar do naufrágio"


"É tão particular o meu encontro quando é com você. O meu sorriso quando tem o teu pra acompanhar."


"Ah, eu só quero o leve da vida pra te levar. E o tempo para, ah. É a sorte de levar a hora pra passear"


"Por dentro do teu olho é tão bonito de lá. Tem cor de marte, e teletransporte pra galáxia que mora em você."


Bom, espero que tenham gostado da playlist .O que acharam? Comentem! A sua opinião é super importante ♥♥


Beijos, Isabelle

You May Also Like

4 comentários

  1. Oi, Isa! =)
    Eu amo essas meninas, elas são tão especiais. Já conheço elas tem um bom tempo e Nós é uma das minhas favs. Fui no show delas no ano passado e elas são tão iluminadas, sabe? Amo, amo.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Eu imagino o quão maravilhoso deve ser o show delas. Espero que elas façam outro pros lado de cá! :D

      Obrigada pela visita.
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  2. I'm following you, hope u follow me back !!!
    http://goldbeautyyy.blogspot.it/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I followed you, dear. ♥

      Thanks for visiting,
      XOXO,
      Isa♥

      Excluir