Fontes gratuitas #ParaBlogueiras

by - quarta-feira, maio 17, 2017

                               Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo 

Eu falei que voltaria com mais posts da série #ParaBlogueiras, e voltei! E, hoje, teremos fontes lindíssimas para vocês usarem e abusarem.

Todas essas fontes eu tinha aqui no meu computador, e realmente uso, podem até ver pela própria foto do post KKKKKK ADORO ELAS. E outra coisa, elas também são super usáveis no Photoscape, PhotoShop, e no PicMonkey para fazer capas para post/vídeos, montagens, etc, então super vale a pena. Posso fazer também um post, ou até mesmo vídeo de dicas e como usar o PicMonkey, se quiserem!

Para baixar essas coisas lindinhas, vocês só precisam clicar no título da fonte, que te levará ao site, e clicar em Baixar e prontinho, está salva! 

Para instalar, primeiro extraia o arquivo, recorte, depois entre na pasta Computador > Disco Local > Windows > Fonts e cole lá; e é só isso! Espero que as fontes mudem vossas vidas :)

Bromello



ChunkFive



Beauty and the Beast


Luna



Moon Flower




Bom, espero que as fontes vos ajude. O que acharam? Comentem! A sua opinião é super importante ♥♥


Beijos, Isabelle

You May Also Like

8 comentários

  1. Muito giras as fontes!! O resultado final é muito bom :D
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  2. Tem alguns que gostei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou, Sofi ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  3. Amei todas, baixando em 3, 2, 1 ... ^^

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUL ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  4. Hoje só tô vendo posts de dicas para melhorar o blog, e nossa, semana que vem vai ter tudo novo no meu HAHAHA adorei as dicas e já tenho a minha favorita *-*

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia deixar o blog com uma carinha nova, né Quel? Eu adoro mudanças ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir