DIY: Parede de Quadros + Imagens para download

by - segunda-feira, maio 01, 2017


         Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo 

Se tem uma tendência que nunca vai acabar, é a parede ou mural de quadros. Com certeza você já viu em algum lugar, como em um escritório, casa de algum conhecido ou até mesmo em alguma loja. A sua parede de quadrinhos pode ser repleta de desenhos, frases ou algo com referências a livros/séries de sua escolha. 

Eu, particularmente, acho uma parede com quadrinhos muito estilosa, e às vezes até fofa; não vejo a hora de fazer a minha no meu novo apartamento. 
Além de linda, dá um ótimo fundo para vídeos, gera fotos bem legais e você pode trocar os desenhos ou frases quando quiser, ou enjoar!

Disponibilizei algumas imagens de exemplo para vocês usarem nos seus quadrinhos. Se não gostarem dessas, podem procurar na internet que tem muitas opções, e vocês vão amar demais.




















                                      





Bom, espero que tenham gostado desse post. Alguém já tem, ou irá/pretende fazer o mural de quadros? Comentem! A sua opinião é super importante ♥♥



Beijos, Isabelle

You May Also Like

4 comentários

  1. Confesso que adoro bastante mas cá me casa ainda não tenho
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ainda não tenho, mas, futuramente, terei! ♥

      Obrigada pela visita, Sofi :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  2. Amei todos mas confesso que o poster das luas me conquistou! Imagina só isso aí pendurado ao lado de um pôster de frase? Mil ideias pipocando por aqui! *.*

    Beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANO DO CÉU, VOCÊ POR AQUI! Quem tá pipocando aqui, sou eu KKKKKKKKKKKKKKKKK ♥
      Muito lindas as inspirações, né Au?

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir