Decor: Sofá Rosa

by - quarta-feira, maio 03, 2017



                                Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo 

Mais um post de decoração, e dessa vez sobre um componente importante na sala de estar: o sofá. Só que esse sofá, que iremos falar hoje, é rosa!

Olha, vou ser sincera, detesto rosa, mas o sofá rosa em si é uma gracinha mesmo. E lembrando que: tudo que eu falo aqui no blog é porque eu gosto mesmo. :)

Voltando, eu acho que ele compõe uma decoração mais alegre no ambiente, dando mais cor e até personalidade. A cor rosa lembra algo muito mais infantil, mas, mesmo assim, não deixa de ser marcante.

É válido lembrar que você pode, eventualmente, enjoar da cor. Então, para ter um desse, você tem que ter muita certeza, ou amar muito a cor rosa.

Como em todos os posts, deixarei algumas inspirações para vocês. Espero que gostem!



Bom, espero que tenham gostado desse post. Tem alguma sugestão? Comentem! A sua opinião é super importante. ♥♥

Não esqueça de nos seguir no Bloglovin. no IG @heeyisacatheli e no Facebook!

Beijos, Isabelle

You May Also Like

18 comentários

  1. Que lindoo, eu amo sofá com cores diferentes e o rosa é um deles!

    Adorei! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica super lindo ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  2. Olá Belle,

    Muito lindo sua inspiração.. :) gosto de sofás coloridos..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito fofos ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  3. Ai que lindo adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou. Quero fazer mais posts como esse ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  4. Minha cor preferida é rosa, então nem preciso dizer que AMO essa tendência <3 acho que o tom clarinho deixa tudo leve e não chamativo demais. Esse modelo com perninhas de "palito" é o meu favorito <3

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo modelos de perninhas de palito, hihi. São muito fofos♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  5. Esse sofá rosa é extremamente lindo, sonho de consumo de toda mulher, né? haha ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais ♥ Quem ainda não quis, um dia vai querer!

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  6. Adoramos a inspiração! O sofá e muito lindo! :)
    Seguimos o blog ^^
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo ter vocês aqui ♥ Obrigada pelo apoio, Jess & Rose! :)

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  7. Meu sonhooo <3 Quero muito um sofá rosa, acho lindo demais <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo mesmo ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  8. Oiii
    Obrigada por passar lá no meu cantinho!!

    Eu n teria um sofá colorido, pq sou mt de fase e ia enjoar logo
    hehehehehehe mas eu adoreeeeeeeei, achei uma graça!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim, KKKKKKKKKK. Mas, talvez, pro momento, eu aguentaria esse sofá por um tempo

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  9. Já eu amo rosa e apesar de achar as inspirações lindas, não teria um sofá rosa, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Enjoa rápido?

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir