Dear May,

by - segunda-feira, maio 29, 2017

 

 Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo 

Tenho uma novidade super, ultra, mega, hiper legal para vocês. Agora, todo final de mês teremos um resumão mensal de várias coisas como: séries, metas, notícias, sites/matérias acessadas, musicas, receitas e muito mais tudo num post só! 
Esse novo quadro, aqui no blog, faz parte do grupo do Facebook Discípulas de Carrie, que tem esse projeto super amorzinho de Blogagem coletiva para informamos os leitores o que tem acontecido conosco e tal. 

Eu, como uma boa amiga, e como uma pessoa falante, achei bem legal, porque é uma forma de vocês se ligarem mais ainda a mim, e eu me comunicar melhor com vocês. E, sabe, eu quero muito ter vocês mais meus amigos do que leitores, porque acho tão legal interagir com vocês - e normalmente meus posts não dão tanta liberdade para isso (mas vocês podem ter a liberdade de interagir como quiserem, eu adoro conversar com vocês). Inclusive, sou muito mais  aberta lá no meu canal no YouTube, vocês podem me acompanhar lá também, agora que eu estou mais empenhada nisso, hihi. 
Então, chega de jogar papo fora e vamos para o resumão? 

  • De cabeceira

Vocês que me perdoem, mas não tenho tido tempo para ler livros por inteiro por motivos de estudos (falta de empenho também) - porém, eu estava dando uma lidinha no Cidade dos Ossos de Cassandra Clare; e pensa numa pessoa feliz por saber que uma das personagens se chama Isabelle? KKKKKKKKK MORRI, GENTE ♥

OBS: eu já assisti a série, mas sempre bom ler o livro, certo? Gosto de ver os dois lados da moeda! ;)

Também ando folheando o livro "O Segredo", e mês que vem falarei dele aqui, junto com uma resenha! ♥

Maratona


Nem vou comentar muito sobre a série Girlboss, porque pretendo fazer um post, talvez até um vídeo, apenas pra isso. Mas já digo que, pra expectativa que eu tinha, não superou e nem bateu a mesma. Apenas foi normal; uma série para passar o tempo. 
A Sophia é uma personagem muito difícil, mimada e mesquinha, sim! Tem sua própria personalidade? Sim, e é bem forte. No começo até gostava, mas depois ela demonstrou ser uma menininha chata (reclama de tudo, e isso me dá nos nervos) e mimada, apesar de toda sua atitude para conquistar tudo. E ela não é exemplo algum para alguém! Já li muitas matérias dizendo para você se inspirar na Sophia e tudo mais - eu jamais me inspiraria numa pessoa que rouba, é cheia de frescura, engana e trata o pai como se fosse um cachorrinho abandonado! Ou seja, não gostei tanto da série. Achei que fizeram muito fogo para pouca palha. Sorry, mas aqui é sinceridade. 
Por incrível que pareça, ainda estou com vontade de ler o livro, pois talvez seja menos ruim que a série, e também teorizei que, de repente, o diretor da série fez de forma diferente do livro. Espero que sim, pois quero lê-lo e também trazer resenhas para vocês, meus amores. 

Além disso, também tenho assistido Skam, mas, por algum motivo, empaquei na segunda temporada e não consigo me jogar na terceira. Me desejem sorte porque estou desde abril assistindo, e pretendo tbm fazer resenha para vocês! 


Balde de pipoca


Ah, eu assumo: assisti esse filme (Nerve - um jogo sem regras) para ver o porque de criticarem ele tanto (num sentido ruim), e acabei me apaixonando por tudo - pela história, personagens, trilha sonora, principalmente Dave Franco cantando You Got It ♥

• Na web

Por que estamos, o tempo todo, com essa sensação de que deveríamos estar fazendo mais?

"Vivemos em meio à uma competição onde o melhor é aquele que consegue fazer mais coisas em menos tempo, uma competição onde não existe um vencedor, porque ninguém é bom o suficiente para vencer."


O fato de ela ser odiável é uma parte importante da história. E ela encontra dificuldades na vida porque ninguém entende o passado dela ou quem ela é. Ela não é uma heroína tradicional. Mas, ok, acho que as críticas são justas. As pessoas têm o direito de se sentirem do jeito que quiserem em relação a um personagem”.

• Arranhei o disco

Já acabei 13RW faz tempo, mas essa música ecoava/ecoa na minha cabeça direito, meu. Pensa numa pessoa que, praticamente todo santo dia, escuta essa música; eu mesma! Eu literalmente arranhei o disco nisso aqui. Também, ninguém mandou ser uma bela música, não é mesmo?

"Eu tive tudo, e quase tudo de você. Um pouco e agora nada"


• J. Child inspired

Esse mês, por acaso, descobri a receita de Mjadra, que é um arroz com lentilha e cebola. É ÓTIMO! Assistam esse vídeo e aprendam essa maravilha.


Item divo

Meu item divo, mais lindo, amor da minha vidinha foi o santo Claril, um colírio KKKKKKK. Pois é, gente. Como eu sou uma pessoa sempre sente os olhos coçando, ficando vermelho por qualquer coisinha, e embaçando, tenho usado ultimamente esse colírio, e me ajudou bastante. Agora, estou até aguentando mais tempo na frente do pc para produzir ótimos conteúdos para vocês.

• Próximos planos

Bom, eu ainda não tenho um plano concreto para o próximo mês, mas desejo muita positividade para o que esta por vir! ♥

• Newsletter

Nós tivemos o nosso 100º post, que foi da The Secret Girl, Uma colorida perdição. Mudei algumas coisinhas bem pequenas no layout do blog, troquei a foto do meu perfil aqui, da página no Face, que já nem era mais eu com aquele cabelo preto, KKKKKK. Fiz algumas fotos, e só!
Enfim, não aconteceu muito.

• Inspiração

Ah, depois do meu ensaio de fotos (photoshoot) esse mês, eu senti que sou minha própria inspiração. Não, não é narcisismo, porque normalmente não sou de achar isso. Foi por motivos de: eu estou linda ruiva, meu cabelo é maravilhoso ondulado (apesar de ficar fuá às vezes kkkkk), e minhas fotos ficaram maravilhosas, gente! Depois eu compartilho tudo com vocês ♥


You May Also Like

12 comentários

  1. Que legal esse estilo de post! Fiquei até com vontade de fazer algo assim no meu blog, adoro esse estilo de "conversinha" haha Primeira pessoa que eu ouço falar que não curtiu (ou IDOLATROU) GirlBoss, eu tô com bastante vontade de assistir e de ler o livro, mas daí já não vou com taaaanta expectativa. E compartilha com a gente as fotos do photoshoot! Aposto que ficaram ótimas :D

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria idolatrou mesmo, e quando assisti fiquei tipo: "vocês tão venerando isso?" KKKKKK. Vou compartilhar sim! Ficarem excelentes ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  2. Também to em falta com os livros e me sinto até envergonhada de comentar isso, hahaha! Eu quero ler esse livro Girlboss, porque é diferente. Falaram que a série foi real só inspirada mesmo. Sério que criticam Nerve? O filme é muito bom!!! Nhammm, arroz com lentilha e cebola? Parece ser bom! Adorei o post!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thami, nem me fala KKKKKK dá vergonha mesmo, mas já estou de volta na literatura!
      Sim, não sei porque criticam Nerve. :(
      É uma delícia, experimenta!

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  3. Adorei a ideia do resumão, acho ótima!
    E eu AMEIIIIIII Nerve! Trilha sonora MARAVILHOSA, filme todo muito muito inspirador!!!

    Beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O resumão é vida ♥
      SIM, EM NERVE É TUDO MARAVILHOSO!

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  4. Adorei a ideia do post
    Estou doida pra assistir Nerve , deve ser ótimo =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, é um filme maravilhoso ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  5. Adorei o projeto, vou ficar ligada aqui
    Beijos

    Estou seguindo
    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUL, fico feliz com o feedback positivo! E obrigada por seguir, meu amor ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?
    Nossa bem legal a novidade.
    Quero assistir Nerve.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim, e você? :D
      Assista, prometo que não vai se arrepender!

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir