5 motivos para acompanhar a revista Jovem Geek

by - terça-feira, maio 23, 2017

                         


        Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo 

Tenho uma novidade super legal para vocês, hihi. Temos leitores Geeks por aqui, certo? Se não tiver,  duvido vocês não virarem depois dessa notícia bombástica! 
Estou eu hoje aqui para anunciar que, no dia 25 de Maio, acontecerá o lançamento online da revista Jovem Geek, criado por Felipe e Thainá. A revista abordará muito assunto nerd (obviamente) e muito mais como: séries, filmes, games, coisas do assunto! 

Vou te dar cinco motivos para acompanhar a revista:

É uma proposta super interessante de revista online

Gente, isso é demais! Eu nunca iria imaginar um dia chegaríamos a ter revistas online, e ainda mais de assuntos que nossa juventude gosta muito. Thainá e Felipe, vocês vão arrasar! :D

Tem concursos de de desenho

Sabe desenhar? Quer mostrar para todo mundo seu talento? Quer ver seu desenho na revista? Então essa é sua chance. Vai e arrasa! 
O concurso de desenhos tem como tema games clássicos; tipo: Sonic, Mario, Street Fighter, Pac-Man, entre muitos outros. Esses que eu citei, são os que eu costumava jogar com meu pai, hihi.
O concurso desse mês tem como regra arte rupestre. Então, cê vai desenhar seu Sonic? Desenha no estilo arte rupestre. 
Segundo eles, vocês entenderam o porque quando a revista lançar. Estamos ansiosos! 

Tem concursos de textos

Vocês sabem que eu sou a louca das palavras né? Vira e mexe aqui no blog tem texto meu, e até da TSG. Eu achei super interessante um concurso de palavras, porque incentiva nossos jovens a escreverem, e, logo, lerem mais também. Esse concurso já não possui regras, basta apenas sua criatividade.

Você pode anunciar seu trabalho/blog/loja

Tá achando que tá tudo muito bom pra ser verdade? Porque ainda não contei sobre isso: vocês podem anunciar aqui na revista! Eles disponibilizaram um espaço para anunciarmos nossos blogs, lojas. 
É de graça, Isa? Bom, sim e não! Sim, se você divulgar a revista. E não, se você pagar um pequena taxa.

Além de tudo isso, a revista é de graça! 

Pois é, é isso mesmo que você leu. Uma revista geek de graça! Eae, vamos assinar? Os links estarão aqui embaixo.



Bom, espero que tenham gostado desse post. O que acham da ideia de uma revista online? Comentem! A sua opinião é super importante ♥♥


Beijos, Isabelle

You May Also Like

5 comentários

  1. Que show que eles divulgam blogs! Achei uma ótima iniciativa deles, já vou conhecer x)

    Beijinhos :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá sim, vai ser ótimo ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  2. Que maximo amei vou me esvrever, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, meu amor, se inscreva sim! ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  3. Achei a ideia muito bacana, vou entrar no site para saber mais.
    Estou te seguindo linda

    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir