Wishlist de Aniversário - Abril

by - segunda-feira, abril 10, 2017

the beauty box mavala vult lovely nude a herdeira


                                Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo 

Meu aniversário é terça-feira que vem, e eu decidi fazer uma wishlist, como sempre fiz, só que edição de aniversário, com coisinhas que eu quero no momento. Então, vem ver minha wishlist!

1. Kit de pincéis da The Beauty Box - Eu já coloquei esse kit em uma wishlist ano passado, e ela está aqui de novo, porque eu realmente quero esses pincéis. Na oportunidade que tive de usá-los, percebi o quão bons eram.

2. A menina que colecionava borboletas - Bruna Vieira - Ah, gente a Bruna escreve muito bem, e eu não deixaria de fora a oportunidade de ganhar um livro dela. ♥

3. Quinteto Matte Lovely Nude da Vult - Esse quinteto parece ser a coisinha mais perfeita da vida: compacto, cores neutras e essenciais.

4. A Herdeira - Kiera Cass - Preciso ler A Herdeira, porque eu parei em A Escolha. Se quiserem mais resenhas dos livros de Kiera, comentem!

5. Notebook Samsung Expert X3  - Pessoal, eu preciso seriamente de um notebook para poder levar pros lugares, porque escrever as idéias, ou até os posts no celular, não rola. Nem por questão de ser celular, mas por eu me distrair com mais facilidade. Quando uso o notebook ou o PC, eu me concentro melhor.

6. Domínio do blog - Nada melhor que um heycatheli.com né? Não vejo a hora de ter meu próprio domínio ♥

7. Mavala Scientifique - Para quem não sabe, eu sou a louca das unhas e amo cuidar delas; são enormes, agora fortes, mas quero que fiquem mais ainda - então- quero usar o Mavala para ver os resultados e trazer para vocês.

8. Girl Boss - Sophia Amoruso - Além do livro da Bru, quero esse, por motivos de: todo mundo fala muito bem dele, já vi várias resenhas e ele parece ser um livro bem motivador.

9. Árvore Flor de Luz Olha a louca das fotos, já pensando no Blog, Instagram e no cenário dos vídeos. Não é por nada, mas essa coisinha aí ficaria linda no meu novo quarto. 😏

10. Bandeja espelhada - Outra coisinha para meu novo quarto, hihi. Essa bandeja eu pretendo colocar, além de uns perfumes fofinhos, ela em cima da penteadeira.

Bom, espero que tenham gostado dessa wishlist. O que acharam? Comentem! A sua opinião é super importante ♥♥


Beijos, Isabelle

You May Also Like

6 comentários

  1. A 9 e a 10 estão na minha listinha de desejos também, sou apaixonada nessa árvore de luz e nessa bandeja de espelhos, to pensando em comprar os livros da Bruna para ler, acho que vou gostar muito ♥

    Vem conhecer meu blog! Beijos
    Alice :)
    www.semfrescuraalice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o item 9 e 10 são amores purinhos. Sobre os livros da Bruna: compra sim, já li o Depois dos Quinze e achei bem legal (Quero os outros para já.). Certeza que irá gostar!

      Obrigada pela visita, Alice,
      Beijos,
      Isa ♥

      Excluir
  2. Adorei os itens da wishlist, também estou desejando o 2 (sou louca pela Bruna Vieira!) e o 6, que você consiga todos! Haha
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o numero 6 tá na meta maior de todas, haha! E sou louca tbm pela Bru :D

      Obrigada pela visita,
      Beijos,
      Isa ♥

      Excluir
  3. Hey Isa, desejei alguns itens da sua listinha rsrs o estojo com pincéis e a paletinha da vult, tão linda essas cores *_*

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses pincéis e a paleta são as coisas mais lindas, né? ♥

      Obrigada pela visita,
      Beijos,
      Isa ♥

      Excluir