Procura-se um crush seguro de si, já!

by - terça-feira, abril 18, 2017


Sabe quando você está navegando na internet, em procura de um crush novo, tentando encontrar alguma coisa que preste para servir de ponte, não importa o que irá acontecer, você está lá. Sem desistir, você encontra algo, uma coisa tão simples e poderia ter passado despercebido, mas é uma ótima ponte. Chegou a hora de chamar. Coragem em 3, 2... Oie!
Eita, não é que já conversamos antes, nem tinha me lembrado. Parece que nas outras vezes não deu certo, agora que estou me recordando, eu desisti no momento que a reciprocidade não estava no modo on. Bem, a conversa está rolando a mais de 15 minutos (ou seriam 30?), essa será minha última tentativa. Tenho algo a perder? Não.


Conversamos durante toda a madrugada, ficamos super animados e inacreditável que nas últimas vezes, o papo não rolou como agora. É agora, agora vai! Falamos de sair, de que temos que nos ver o mais rápido. Realmente, a hora certa pra nós é essa, vamos sair agora e vamos aproveitar. Puts, mas é 03h37 da manhã, isso não rola, mas queria você aqui comigo. Puxa, você também?! Awn, amei! 


Mesmo com a rotina cheia de tarefas, marcamos um encontro. Finalmente o grande dia chegou, vou beijar a sua boca e vou me sentir tão bem (que você não tenha mal hálito, cruzes!), estávamos ansiosos para que chegasse logo. Definitivamente a nossa hora chegou, definitivamente agora vai dar certo. Bora!
Puts, são 12h02 e mais uma vez não acordei a hora que mamãe tinha determinado, ainda bem que ela me perdoa e não desisti de mim. Epa, mensagens. Várias até. Vige, dormi e não te dei boa noite, será que tu me perdoa? Perdoa e não desisti de mim, sério. 

"Acabei dormindo, perdoa?! 😬
Ah, boa tarde, nenê!"

E foi ai que veio a mensagem que eu não esperava, e não tinha nada a ver com ter dormido sem responder. Veio aquele famoso e famigerado "textão". Mas como?! Nem ficamos e já veio isso?! Essa é nova. Bem, vamos ler. 
Você está fugindo. O que aconteceu? Num dia me chama de "meu amor" e no outro simplesmente está confuso, não consegue sentir nada e não quer me enganar. É, vocês nunca querem. E adivinhem, agora vem o famoso: "o problema não é você, sou eu :/". Hm, sei. Olha só, você não é igual aos outros garotos, mas já li isso no mínimo muitas vezes. Aliás, parece que o que acabou de acontecer foi o incrível: Ctrl-c/Ctrl-v. Será que tem isso no Google? Só pode, a mensagem está igual as anteriores. Mas beleza, vamos ler mais um pouco.


Pronto, começou a me enaltecer: "você é uma pessoa maravilhosa, perfeição seria um adjetivo pequeno pra você". Gente, essa é nova e até ri, deveria se tornar palhaço, meu anjo. Realmente, eu sou incrível, eu sei disso. Mas, há alguns momentos que essa positividade some e para sumir, meu bem, é questão de segundos. Ela some e a realidade me domina. E sabe porquê?! Por causa de pessoas como você que, mesmo que tenha sido eu a te chamar, você gostou e aproveitou essa oportunidade.
Não era o que esperava, mas não deixou escapar dos dedos, agarrou a chance com unhas e dentes. Agarrou, delirou, enfeitiçou e agora quer desaparecer. Simplesmente assim, porque você não está preparado e não sente atração nenhuma.
O que acontece? Nem se quer saímos e já veio isso, como assim? Nisso você realmente me surpreendeu, e me deixou com raiva. Mas, sinceramente, o que aconteceu de verdade? Encontrou algo melhor? Do jeito que é, já está chamando essa pessoa de "minha vida", planejando uma vida inteira com muitas viagens e momentos inesquecíveis.


Bem, pouco me importa se encontrou algo melhor ou não, a questão é porque fizestes isso? Logo com a pessoa que não quer namorar, mas se escutar palavras carinhosas já se apaixona. Porque comigo? Como em um dia você está desesperado pra me ver e no outro está confuso? Posso sofrer de ansiedade e ser bem louca, mas tu me superou. Sei disso porque no minuto que percebo que não há interesse meu na outra pessoa, a sinceridade toma conta e consigo resolver a situação. E, se por acaso sei que estou confusa, é ai que não começo nada mesmo.
Voltei a estaca zero no quesito de crush, aliás acho que nunca sai dela, só me iludi um pouco (novidade). Tudo bem, com mais tranquilidade percebo que não criei realmente tanto interesse, amanhã já estarei de pé e de olho em algo bem melhor. Que pena, querido e amado sr. Confuso, até que parecia que íamos pra frente. Talvez tenha sido isso, esse possível algo a mais, algo mais pra frente. Bem, nada como um dia após o outro, não é mesmo?! 


Realmente fiquei a fim, só mais que isso, também sei que não precisava desse medo e dessa confusão toda. Mas, o máximo que posso fazer é seguir meu caminho e aconselhar você a fazer o mesmo. Trilhe seus caminhos e que tenha muita luz para se encontrar, não importa aonde estiver. Sorte e sucesso pra ti, okay?! Seja feliz, pois quando há felicidade em nosso coração, não atrapalhamos a vida alheia.

The Secret Girl

Obs: olá, meus keridos, como estão? Espero que tenham gostado do textinho dessa semana, deixem um comentário, adorarei responder todos. E, compartilhe com nas suas redes sociais, eles irão gostar! Xoxo! 💗

You May Also Like

12 comentários

  1. Muito bom! Me identifiquei por quase inteiro.
    To sempre buscando esse "crush" haha

    Amei!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é mesmo quebrando a cara tantas vezes, acreditar que existe um crush perfeito para nós, o que é nosso já está guardado! haha ;)
      Xoxo

      Excluir
  2. Muito bom adorei o texto.
    Ser feliz sempre isso só nos faz bem e assim podemos fazer bem aos outros.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente que tenha gostado!
      E sim, ser feliz é o que nos faz realmente bem e aos outros também, pois como disse: "Seja feliz, pois quando há felicidade em nosso coração, não atrapalhamos a vida alheia".
      Xoxo

      Excluir
  3. Crush dos sonhos de qualquer uma. *-*
    Amei o texto e já vou mandar pra uma amiga minha.

    http://www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado, talvez o "crush dos sonhos" possa ser uma armadilha! Que tal o "crush na medida certa"? Uma pessoa que, com afinidades e diferenças, se encaixe em nossas vidas ;)
      Fico feliz que tenha gostado e muito agradecida por mandar para sua amiga. Espero que ela goste! :)
      Xoxo

      Excluir
  4. acho que tenho um assim haha <3 demorei mas encontrei.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, desejo felicidades e o melhor aos dois!
      Xoxo

      Excluir
  5. Texto ótimo, obrigado pela sua visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Hahaha esse texto lembrou uma certa "desilusão" minha. Chegamos sair e ate começamos a namorar, alguns dias depois ele se tornou o querido e amado sr confuso kkk. Bem, mas nada como um dia após o outro, não é mesmo? Amei o texto ♥


    É blogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses Srs. Confuso's só mudam de endereço, pois as atitudes e indecisões são as mesmas.
      E é isso mesmo, não é porque a vida do outro está confusa, que a sua tem que ficar também. Nada como um dia após o outro, sim. O tempo é a resposta para os nossos questionamentos e incertezas! ;)
      Que bom que tenha gostado, obrigada pela visita e pelo comentário. Volte sempre que precisar! ;)
      Xoxo

      Excluir