Playlist: as favoritas dos amigos

by - quarta-feira, abril 12, 2017



Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. ♥

Adivinha quem estava prestes a fazer playlist quando, de repente, tem a ideia de fazer a dos amigos? Eu mesma, meu bem. Sai perguntando para meus amigos as musicas favoritas, ou que estavam ouvindo ultimamente. A resposta? Tá aí embaixo. Dá um play e descubra.

OBS: vocês também podem sugerir músicas, estilos de playlist, etc. Mandem nos comentários! 







Bom, espero que tenham gostado dessa playlist. Tem alguma sugestão? Comentem! A sua opinião é super importante. ♥♥

Não esqueça de nos seguir no Bloglovin. no IG @heeyisacatheli e no Facebook!

Beijos, Isabelle

You May Also Like

12 comentários

  1. Achei criativo você fazer uma playlist com a opinião dos seus amigos, amei a música do Maroon 5 e Paris. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal as escolhas deles, né Si?
      Paris e Maroon 5 são vida ♥

      Obrigada pela visita,
      Beijos,
      Isa ♥

      Excluir
  2. Nossa, que legal!
    Amigos tem que ajudar até nisso, né? rs
    Eu vou ouvir as músicas, mas já de cara eu só conheço a da Maiara e Maraisa e do Maroon 5 :p
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos são para todas as horas, inclusive para ajudar nas playlists! :P

      Obrigada pela visita,
      Beijos,
      Isa ♥

      Excluir
  3. Hi love, thanks for your visit, now I'm following u!
    Cute blog!!

    Mary María Style

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks, Mary. I love your blog ♥

      XOXO,
      Isa♥

      Excluir
  4. Ai adorei essa ideia
    algumas não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofi, fico feliz que tenha adorado a ideia. Vou fazer uma playlist com músicas que você ainda não conhece, mas irá amar!

      Obrigada pela visita,
      Beijos,
      Isa ♥

      Excluir
  5. I'm a music lover, so I can only say THANK YOU for sharing that!!

    www.lacaleya.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. You're welcome. There will be another one with Brazilian music, and I hope u like it!

      XOXO,
      Isa♥

      Excluir
  6. Cath, adorei! os amigos são sempre ótima opção pra nos apresentar coisas novas né rs Eu não conhecia quase nenhuma. A Paris eu tô ouvindo muito. Obrigada por me visitar e segui meu blog, tô te seguindo também ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que te agradeço por ter vindo aqui!
      Paris realmente é muito boa, Bia :D


      Obrigada pela visita,
      Beijos,
      Isa ♥

      Excluir