Perspectiva

by - segunda-feira, abril 24, 2017


Como eu poderia começar esse texto? Não sei muito bem, então vou escrevendo aqui, e espero que você entenda.
Então, quando o ano virou, eu sabia que minha vida, meu ano, seria diferente, a partir dali. Ninguém precisou me dizer que seria outra coisa, eu mesma percebi. Eu olhei para mim e pensei: "esse é meu ano", e coloquei isso em mente. Foi como se aquela música Best Day Of My Life soasse na minha cabeça o tempo todo, mas ao invés de day, seria year.
Não vou mentir, quando o ano começou eu estava a pensar: "Vai ser a mesma coisa de sempre. Eu com aquele desânimo em relação ao meu blog, a página, o canal, e outras coisinhas pessoais". Acho que muita gente pensa coisas do tipo sobre vários assuntos. Eu me senti desanimada em relação a tudo isso. Mas o pensamento de queria seria o meu ano falou mais alto, então continuo aqui, firme e fortíssima.
Ah, óbvio que eu tive, e tenho, muito apoio de vários leitores, amigos e até de meus parentes. Mas as coisas não funcionam só com apoio, elas tem que fluir de você. Se você não quiser, você não faz, não acontece, as coisas não se realizam. Mas eu quis, por isso eu não desisti, e não desistirei das coisas que quero conquistar.
Acho que todos deveriam olhar situações ruins com bons olhos, como eu olhei minha situação, e ela está aqui, nesse texto, o que pode ser bom porque alguém pode se identificar, e não desistir de tal coisa.
Eu sei que as coisas podem não sair perfeitamente do jeito que eu quero, mas elas saem como a gente merece. O resultado do seu suor, ou trabalho, é a sua conquista. Então, se você desistir, você já não vai ter o que almeja; mas se suar, vai conseguir algo - por menor que seja, ainda vai ser  alguma coisa. Você também deve valorizar as pequenas coisas que conquista. Pense que alguns nem tem a oportunidade de ter ou chegar na menor coisa que você conquistou.

You May Also Like

4 comentários

  1. se vc nao quiser mudar sua perspectiva, ninguem pode mudar por vc
    ótima reflexao pra segunda feira

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!

      Obrigada pela visita.
      Beijos,
      Isa ♥

      Excluir
  2. Estou há quase quatorze anos na blogosfera e ainda não cheguei lá. Tem que ralar muito, mas se isso é algo que gosta e te dá prazer, vá a luta.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | CANAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo, Lu, mas você vai conseguir! :D

      Obrigada pela visita.
      Beijos,
      Isa ♥

      Excluir