Pedaço do meu coração

by - sexta-feira, abril 07, 2017



OBS: Texto inspirado na música abaixo; recomendo ler ouvindo! 



"Eu prometo que um dia eu estarei por perto, te manterei sã e salva" - ele disse enquanto eu colocava as minhas malas no porta-malas. Sorri, pois compreendia que aquela mudança seria necessária pra mim, e talvez para ele. 
Eu iria me mudar de cidade para seguir meus sonhos, e ele ficaria por aqui mesmo. Uma pena que ele não poderia ir comigo. Continuei pensando nisso, quando ele me falou:
"Ei, tem algo que precisamos conversar" - ele estava meio nervoso e tinha a voz trêmula. 
"Pode falar, estou ouvindo" - continue encaixando as malas, e logo fechei o porta-malas, olhando para ele.
"Quero que fique com isto. É bobeira, mas é um pedaço do meu coração, já que ele é todo seu mesmo. Então, quando estivermos distantes, você nunca estará sozinha." - peguei o papel que estava em sua mão assim que a estendeu, sorri e o guardei no meu bolso. 
"Eu tenho que partir, leio quando chegar. Prometo!" - eu estava apressada.
O abracei, peguei a estrada, e, depois de três horas de viagem, cheguei no meu destino. Tirei as malas do carro, joguei dentro daquele apartamento velho, e me sentei no chão. Lembrei-me do pequeno papel e o peguei.
"Pegue esse pedaço do meu coração, totalmente escrito aqui para você. Então, quando estivermos longe um do outro, você nunca estará sozinha. Quando sentir minha falta, leia isso, feche os olhos. Posso até estar longe, mas não para sempre. Apenas por um momento.
E, quando for dormir, lembre-se: apesar de estarmos longe, estamos perto, pois dormimos sob o mesmo céu estrelado. 
Toda vez que desatinar, leia o pedaço do meu coração, pois você nunca estará sozinha"

You May Also Like

2 comentários

  1. Nossa, eu estou em choque. Vivi tudo isso que você descreveu nesse texto. Final de 2015 tive que me mudar de cidade pra poder cursar a faculdade, que fica exatamente 3hrs da minha antiga cidade e tive ficar longe do meu ex (que na época era atual - ficamos 4 anos juntos), pega que não resistiu a distância. Amei e ja estou seguindo seu cantinho!
    Um grande beijo! ♡

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Menina, e eu não fiquei pensando: " será que isso já aconteceu com alguém?".
      Que pena que acabou, fico triste. Espero que você esteja bem sobre esse assunto. Qualquer coisa, estou aqui! :)

      Obrigada pela visita, Dani,
      Beijos,
      Isa ♥

      Excluir