Meus apps favoritos de celular

by - quarta-feira, abril 26, 2017


    Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo 

Hoje temos um post de aplicativos favoritos que tenho usado ultimamente. Vou explicar sobre eles, dar minha opinião e deixar os links de cada um. Então, vamos lá!

TvShow Time (IOS/Android)


TVShow Time é um app onde você adiciona suas séries, novelas favoritas, e nele você vai marcando os episódios assistidos, e facilita para você saber o que falta, e não se perder.


Além disso, esse app te oferece a função de comentar com outras pessoas sobre seu ep/série favorita, quantas horas você gastou assistindo todos os itens adicionados, episódios assistidos na semana, e algumas outras funções para quem tem conta premium.
Se você é louco das séries, te recomendo demais esse app!

VSCO (IOS/Android)

O VSCO já é um caso de amor antigo, - 2014 para ser exata - três anos de puro amor. Esse aplicativo é de edição de fotos, e também te permite visualizar como seu feed vai, ou pode, ficar, o que é uma ajuda e tanto para os organizadores de feed!
Eu amo o app, porque ele te permite fazer tantas coisas com as fotos, e tudo fica maravilhoso.

Ajustando a intensidade do efeito

Contém filtros gratuitos e alguns pagos, mas que podem ser resolvidos com uns paranauês, hehe. Para ideias de filtros, você pode procurar na internet por vsco edits, e vão aparecer várias opções.


Daylio - Diary and Mood Tracker (IOS/Android)



Esse medidor de humor foi a coisa mais maravilhosa que já inventaram e que eu já baixei! Gente, você monitora seu humor do dia, da semana, do mês, e da forma que você quiser. Isso inclui gráficos e contagens de seus humor. 
Por exemplo: você está se sentindo mal, vai no app e coloca awful (o meu tá em inglês, KKKKKK tô treinando, gente), e depois de um tempo que você for colocando, ele conta como 4 awful, 2 sad, 5 good, etc. 

O diferencial do app é que ele te manda uma notificação a hora que você quiser, só pra te lembrar de monitorar seu humor. Olhem só meu gráfico, bem oscilante KKKKKK.

Meu humor em Março
O bom dele é que podemos ver como estamos nos sentindo, e tentar melhorar, se for o caso. 

Spotify (IOS/Android)


O Spotify acho que todo mundo conhece, né? O famoso reprodutor de musicas, que também acho um app maravilhoso, apesar de algumas coisas como: comercial de uma música pra outra, não poder fazer algumas coisas para quem não é premium. Se você não liga, tudo bem. Mas se você tem premium, você sabe o quanto o spotify pode ser um app maravilhoso. 

So why don't we go somewhere only we know?

Não só sendo maravilhoso desse lado, também temos o lado das playlist prontas, e feitas, pela equipe spotify, ou por outros usuários.



Bom, espero que tenham gostado desse post. Usam algum desses apps? Comentem! A sua opinião é super importante ♥♥




Beijos, Isabelle

You May Also Like

8 comentários

  1. tbm adoro o vsco e o spotify, mt legal conhecer esse app que faz um tracker do humor, com certeza vou baixar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dois são incríveis, né Livia? Baixa sim, você vai amar! ♥

      Obrigada pela visita.
      Beijos,
      Isa ♥

      Excluir
  2. Eu uso o VSCO e também é um caso de amor antigo. Agora, simplesmente amei conhecer o TV Showtime, indo correndo baixar pra mim também. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abençoado seja o criador de TV Showtime! HAHAH
      Obrigada, meu amor ♥

      Obrigada pela visita.
      Beijos,
      Isa ♥

      Excluir
  3. Vsco é meu app favorito ever. Eu tô adiando baixar TVSHOW Time mas bem que tô precisando mesmo. É tanta informação que não dá pra guardar em qual ep paramos e tal né rs ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VSCO também é meu xodózinho, hihi. Baixa o TV ShowTime sim, você vai amar!♥♥

      Obrigada pela visita.
      Beijos,
      Isa ♥

      Excluir
  4. Hey isa, eu sou louca pra ter o VSCO, mas eu tenho o windows phone e infelizmente ele é bem limitado em apps, sad. Gostei desse tv show time :D

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, Ari, sério? :(
      O TV Showtime é incrível, menina. Eu adoro KKKKKKKK ♥

      Obrigada pela visita.
      Beijos,
      Isa ♥

      Excluir