Cabelos acinzentados/cinzas (Granny Hair) que vão te deixar de boca aberta

by - quarta-feira, abril 19, 2017

granny hair cabelo cinza

Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo.

Voltei com mais matérias sobre cabelos, galerinha do meu coração, e dessa vez trouxe um belo de um post que eu estava louca pra fazer, hihi. Já que viram o título não tem surpresa, mas, que eu AMO cabelos acinzentados, vocês não sabiam! YAY o/
Mas, óbvio, não amo mais do que amo vocês. E, como amo vocês, vim alegrar a vossa semana com esse post maravilhoso. Se preparem pros lacres.

Cabelos acinzentados, ou granny hair, não são para qualquer um, admito, você tem que ter muito estilo para adotar a cor. Não só estilo, muitos cuidados com suas madeixas também. Se quiserem post sobre cuidados com os cabelos, avisem nos comentários, please.

Se você tiver um cabelo escuro, para chegar na cor, não vai ser nada fácil, leva todo um tempo e um processo. É necessário ter paciência, porque você terá que descolorir, talvez até muitas vezes, pra chegar no tom platinado, e, aí sim, ter seu granny hair. Pessoas de cabelos mais claros tem menos dificuldade para chegar no tom.

etapas da descoloração
via Jacke Davis

Como é um procedimento bem trabalhoso, e perigoso, envolvendo descoloração, indico ir a um profissional. Não só isso, como já disse, vai ser necessário cuidado dobrado com os fios. Também é recomendado usar um corte com mais camadas caso seu cabelo seja liso, porque o cinza dá um efeito mais "triste", e um cinza liso seria muito sério.

Cabelo cinza é que nem ruivo, porque muita gente vai ler esse post e pensar: "mas a cor não vai combinar comigo". Calma, amigos, todos podemos! Cinza é igual ruivo, também, por ter tons variados; ou seja, um vai se encaixar perfeitamente para você.

Não vou mentir, eu estava muito louca babando em todos esses cabelos selecionados para o slide do post. Desejando todos em mim, hehe. Cada cabelo é mais lindo que o outro, tendo vários tons de cinza, vários fundos e texturas.
Ah, e também temos acinzentados enrolados e ondulados, o que é realmente uma combinação poderosa! 
Já sabem, né, onduladas e cacheadas? Acinzentado vai te fazer mais poderosa do que já é! 

Confira abaixo as fotos dessas belezuras:




Bom, espero que tenham gostado desse post. Gostam de cabelos desse tipo? Comentem! A sua opinião é super importante ♥♥



Beijos, Isabelle

You May Also Like

12 comentários

  1. Respostas
    1. Realmente, são incríveis!

      Obrigada pela visita.
      Beijos,
      Isa ♥

      Excluir
  2. Eu acho bonito mas tenho preguiça de cuidar, hidratar...

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o problema real é isso: tem que ter cuidado dobrado, Aline!

      Obrigada pela visita.
      Beijos,
      Isa ♥

      Excluir
  3. Aí eu acho perfeito! Super lindo!
    Mas confesso que quando eu vi em mim, não gostei. Mas é muito perfeito!

    www.lumartinsblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já teve? É lindo mesmo! :D

      Obrigada pela visita.
      Beijos,
      Isa ♥

      Excluir
  4. Cabelos lindos amei a cor, obrigado pela sua visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, rs. Obrigada pelo carinho, Ne ♥

      Obrigada pela visita.
      Beijos,
      Isa ♥

      Excluir
  5. Olá, eu acho muito lindo esse tom no cabelo, porém concordo com você que a pessoa tem que ter muito estilo para adotar a cor. Em mim eu sei que não ficaria banca, mas curto muitas meninas que fazem no cabelo ^^

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu tenho certeza que ficaria lindo em você. Tu és puro estilo, Ari! :D

      Obrigada pela visita.
      Beijos,
      Isa ♥

      Excluir
  6. eu acho LINDO e mt moderno esse estilo de cabelo bem acinzentado!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei lindo os com fundo lilás! :D

      Obrigada pela visita.
      Beijos,
      Isa ♥

      Excluir