Playlist: High School Musical

by - segunda-feira, março 27, 2017


Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. ♥

Terminamos a última semana com playlist, e vamos começar com outra, que também vai te causar uma sensação nostálgica e que também dará a sensação de alegria, querer pular, etc. Trouxe essa playlist só de HSM, porque eu, pelo menos, quando era mais nova, vivia no pc procurando os clipes, assistia várias vezes, que até enchia o saco da minha mãe, haha. DESCULPA, MÃE! Também tive, tenho até hoje guardada, a boneca da Sharpay que cantava, e eu colocava a bichinha para cantar toda hora. 
Como eu acho HSM bem legal, decidi que seria a playlist dessa semana. Espero que gostem!

OBS: vocês também podem sugerir músicas, estilos de playlist, etc. Mandem nos comentários! 








Bom, espero que tenham gostado dessa playlist. Tem alguma sugestão? Comentem! A sua opinião é super importante. ♥♥


Não esqueça de nos seguir no Bloglovin

Beijos, Isabelle

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu gostava muito de ouvir, beijos.

    Visite: https://carpediemmica.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amava. Eu era a louca do HSM KKKKKK
      Obrigada pela visita e carinho, Mica! ♥

      Beijos,
      Isa ♥

      Excluir