Kylighters: A novidade de Kylie Jenner para o mundo

by - sexta-feira, março 17, 2017


Hey, amores! Tudo bem com vocês?  Comigo está tudo ótimo

Esses dias estava de boas no meu snap, quando vi a Kylie fazendo vídeos de seus novos iluminadores aka Kylighters. Ela estava super empolgada mostrando tudo, e eu fiquei empolgada para mostrar para vocês! Então, aqui estamos.


Para quem não sabe, a irmã mais nova de Kim Kardashian, tem sua própria marca. Começou ano passado, se não me engano, quando lançou seus lipkits (mattes e em gloss). Depois desse post, nesse meio tempo, ela lançou mais coisas como Kybrow (cosméticos de sobrancelha), Kyliner (delineadores e pincéis), Kyshadow (sombras de vários tons) e criou vários kits com todos eles juntos. 

Gente, só foi eu piscar que a garota já criou a linha de make todinha. Seria meu sonho lançar a minha própria de pincéis e makes? 


Mas, voltando ao assunto, os iluminadores da Diva estão disponíveis em seis cores: French Vanilla, Cotton Candy Cream, Banana Split, Salted Caramel, Strawberry Shortcake e Chocolate Cherry. Cada um custa $22,00 USD, e o kit com todos $130,00 USD. Todos os produtos da Kylie estão à venda em seu site Kylie Cosmetics. Imagem das cores lançadas abaixo:


Bom, espero que tenham gostado desse post. O que acharam dos iluminadores? Comentem! A sua opinião é super importante ♥♥



Beijos, Isabelle

You May Also Like

3 comentários

  1. Essa mulher só arrasa nos produtos. É linda e rica hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ela arrasa demais! E é maravilhosa.

      Beijos,
      Isa ♥

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir