Ei, opinião alheia, vá a merda!

by - terça-feira, março 28, 2017


Mais uma madrugada de inquietação, aquela vontade de falar e expor meus pensamentos de qualquer forma. Bem, cá estou eu.
Hoje tirei várias fotos e não foi igual antigamente que eu ficava procurando qual que estava menos pior para postar. Agora, finalmente agora, eu estou me valorizando em todas e simplesmente querendo postar todas. Essa sensação é a melhor de todas!
Por favor, não pense que estou me achando ou algo do tipo, mas quantas pessoas não deixam de se valorizar, apenas porque algo aqui ou ali não está dentro dos padrões que o nosso mundo impõe?! Eu lhes digo, eu era uma dessas pessoas.
Tirava milhões de fotos e nenhuma ficava boa. Ia sair e nada ficava bom. E nessas duas situações, eu acabava querendo e optando por ficar em casa e assistir mais um filminho daqueles, pois não faz mal, não é mesmo?! Pois xô falar uma coisa: faz um mal pra cara***.
Sim, isso é péssimo. Deixar de fazer coisas simples, não escolher viver, apenas por estar se importando com os malditos padrões. Que vá a merda esses padrões. Quando ficam cuidando dessas coisas, eu vou é viver a minha vida!
Podem falar o que for, hoje eu me olho no espelho, olho as fotos que tiro e me sinto espetacular. E, se por acaso, vier alguém falar que não é isso, então tá, não irei me importar. Quando há felicidade e estabilidade no nosso coração, opinião alheia não se torna importante e muito menos é reparada.
Se amar em primeiro lugar, é também ter noção que você está sendo humilde consigo mesmo e perceber a pessoa maravilhosa que és. Por dentro e por fora. Pois aliás, eu não estou me considerando a melhor pessoa, apenas uma boa e belíssima pessoa. Doa a quem for, adquiri essa segurança e não será qualquer blá blá blá que irá me destabilizar. Agora, padrão nenhum me inibe.

The Secret Girl.


Obs: olá, meus keridos, como estão? Espero que tenham gostado do textinho dessa semana, deixem um comentário, adorarei responder todos. E, compartilhe com nas suas redes sociais, eles irão gostar! Xoxo! 💗

You May Also Like

1 comentários

  1. Gostei do texto!
    É maravilhoso mesmo a gente se importar mais conosco do que com os outros.
    Hoje em dia está todo mundo julgando, achando que um é melhor que o outro...
    Siga adiante com esse pensamento ;)
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir