Ei, larga essa tal de solidão!

by - segunda-feira, março 20, 2017


Ei, você não viu que a menina tá chorando?! Você nem ao menos percebeu que ela tá se sentindo sozinha?! Ela só quer chorar e ficar só, quer um consolo e um carinho, quer uma atenção e um pouquinho de valorização. 
Ela tá precisando pensar um pouco também. Precisa entrar em um acordo com a sua própria vida e o rumo que ela está dando, ver que ainda não é o fim. Insegurança deveria estar bem longe dela, mas fazer o quê, ela gosta de certezas e gosta de ter coragem, só precisa saber usar da maneira correta.
Menina, levanta tá ai, por favor! O mundo ainda não acabou e você precisa ver a luz que te guia, que nunca te abandonou. Cadê aquela força toda? Cadê a garra que brilhava agora pouco nesse lindos olhos negros? Larga essa mala que você carrega a toa, que não serve pra mais nada e vai viver. Anda, levanta e vai.
Não fique com vergonha das suas lágrimas, da sua solidão. As vezes, é preciso parar um pouco e desabafar consigo mesma. É bom dar uma parada e perceber que nada é em vão e todo esforço realizado é válido. Um dia, você vai lembrar que nada foi tão ruim assim, que tudo o que aconteceu não passou de alguns tropeços, e até alguns tombos. 
O futuro te pede para largar essa tristeza, aliás, ele implora. Pois ele só vai acontecer se você levantar e focar no seu presente. Nada é para sempre ou nunca mais. A vida ainda vai te surpreender muito, ela é uma caixinha de surpresas.
Venha, vamos caminhar um pouco e conversar, okay? Olha só, aquela pedra ali na frente, você sabe que deve desviar dela, né? Há uns tempos atrás, você encontrou uma parecida e caiu. Se machucou, chorou, mas o que aconteceu depois? Percebeu que a luz continuava a brilhar e a esperar por você, a partir daí você resolveu levantar, não foi? Então, agora você vai continuar e vai desviar dessas pedras. Caminhe em direção a luz, mas não esquece de olhar pro chão.
Ninguém estava querendo te ajudar e eu mesma vim até aqui, estou te ajudando a se animar e agora você vai. Você nunca está sozinha e eu sempre estarei disposta para te ajudar e sabe por quê? Pois eu sou você mesma. Eu sou a sua coragem e sua disposição que você ativou-as para poder levantar, e cá estou eu. Você já tem tudo isso, só precisar acreditar e pronto. Vai menina, vai com fé e foco. E pode ficar tranquila, que se você cair de novo, eu estarei bem atrás de você para te ajudar. Pois, aliás, você nunca está sozinha!
Xoxo,
The Secret Girl


Obs: olá, minhas queridas, como vão? Mais um textinho para seguir em frente, nunca é demais apertar essa tecla, né?! Espero que gostem e deixem um comentário, respondo todos! 💗

You May Also Like

6 comentários

  1. Nossa estava precisando mesmo de ler um texto assim! Muito bom
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes de textos animadores como este, não é mesmo?!
      Obrigada, sucesso! Xoxo.

      Excluir
  2. Lindo Texto

    Estou te seguindo, me segue de volta: http://falaalineblog.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Texto maravilhoso!
    Quando caímos por motivos tolos e percebemos que temos uma longa caminhada (intensa) da nossa vida, podemos crer que realmente não estamos sozinhos nesse mundo!
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso cometer erros, temos que cair algumas vezes, para que possamos perceber que ainda há muita coisa para ser trilhada e não será uma mísera pedra que irá atrapalhar! ;)
      Obrigada, fico contente que tenha gostado!
      Xoxo.

      Excluir