Às 02h da madrugada ou mais

by - terça-feira, março 14, 2017


E no meio da madrugada, o choro tá indo solto, livre como o vento. Agora, neste instante, pensamentos vão se passando, fazendo me lembrar de momentos e de pessoas. Vivências que parecem ter acontecido em um sonho, ou em outra vida, mas é recordação de um ou dois anos atrás.
Lembrar de como começaram as amizades, os afetos, os relacionamentos, as melancolias. Lembrar de como pensei que o amanhã não chegaria, sendo que hoje já faz até um ano ou mais. Lembrar como as decepções eram horríveis e de como havia uma nuvem negra pesadíssima em cima de mim.
Hoje. O hoje já está um pouco diferente. Não há mais as mesmas pessoas. Não há mais desespero e nervoso para que o futuro logo aconteça. Hoje é o amanhã que tanto sonhei e almejei. Hoje, eu vejo que aqueles problemas se passaram e se foram, como o vento. Foram para não voltar mais. Foram para que possam vir mais acontecimentos, mais alguns momentos a serem vívidos.
A cada dia chega um novo acontecimento. A cada dia entra uma nova pessoa, uma nova energia. A todo instante, os minutos passam depressa e espero que eu esteja fazendo por onde. Espero que cada esforço, cada batalha não tenha sido em vão. Espero que, a minha pessoa que está lá no futuro, me agradeça pelo o que eu fiz hoje. Que cada lágrima, cada lembrança e cada volta por cima, tenha me dado um bom resultado.
E agora, já se passaram uns 10 minutos, e adivinha? Não há mais choro. Não há mais recordações e remorsos na minha cabeça. Agora, só há um único pensamento: vou fazer o meu melhor e valorizar o meu melhor. Essa é a batalha que escolhi pra neste momento. Isso tudo, por hoje, já basta.

The Secret Girl.


Obs: sei que já faz um longo tempo que não posto textos e nem nada, mas não pensem que esqueci e deixarei de escrever, isso jamais. Estou com a rotina cheia de afazeres, por isso esse tempo sem textos da TSG. Mas, sempre que eu puder, estarei aqui presente! Xoxo! <3 

You May Also Like

12 comentários

  1. Já me peguei em vários momento assim, só pensando na vida!
    Sorte nossa que o tempo passa, e as coisas mudam rs

    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a nossa vida não é eterna, imagine o resto, não é mesmo?! Nada é pra sempre, tudo é questão de tempo, basta nós sabermos aproveitar!

      Xoxo!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom saber disso, muito obrigada!
      Tem mais textinhos meus no blog, dá uma olhadinha, quem sabe você também não gosta, né?!
      Xoxo!

      Excluir
  3. Nossa! Adorei o texto!
    Dá uma coisinha boa na gente, né? *-*
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente em saber disso, muito obrigada!
      Xoxo!

      Excluir
  4. Que texto lindo e muito verdadeiro!
    Acho que todos passamos por momentos como esse.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, momentos assim são bons e necessários.
      Que bom que gostou, há outros textos meus no blog, dá uma olhadinha! ;)
      Xoxo!

      Excluir
  5. Sempre me pego em momentos assim, o fato de conviver com a saudade imensa de pessoas que estão distantes de mim acaba me fazendo ter esses momentos. Beijos

    ResponderExcluir
  6. É, a saudade é algo que não deixará de existir, tudo o que já vivemos faz parte da nossa história aqui na Terra. Quando conseguimos entender e aceitar, é porque certamente conseguimos seguir em frente!
    Xoxo!

    ResponderExcluir