Querida ex melhor amiga

by - segunda-feira, fevereiro 27, 2017


Querida ex melhor amiga, eu sei que você provavelmente não vai ler isso, mas eu queria te dizer que sinto falta da nossa amizade, dos nossos momentos, de tudo que passamos; mas sinto falta principalmente de você.
Talvez, se você não tivesse mentido pra mim, eu não teria ficado estranha com você, você comigo, e não acabaríamos assim.
Talvez, se você tivesse dito a verdade, eu teria te apoiado nessa etapa nova, e diferente, da sua vida. Você não precisava ter escondido isso de nós tanto tempo - sabe que nós te amamos apesar de tudo.
Eu espero que, um dia, você sinta minha falta o mesmo tanto que eu sinto de você. Você merece coisas ótimas nesse mundo, porque você é incrível. Eu juro!
Nossos momentos foram ótimos, me faziam muito feliz, me deixavam super animada, mas parece que algo mudou entre nós. Bom, se mudou, eu não sei, mas o que eu sinto é que tem alguma coisa diferente
Obrigada por me fazer me sentir melhor quando mais precisei, por todas as risadas, piadas internas, brincadeiras, e tudo o que foi vivido entre nós.
Bom, então é isso, minha querida, quem sabe a gente se encontra por aí, em uma volta aleatória na cidade.

Atenciosamente, a sua melhor ex, amada e querida, melhor amiga.

You May Also Like

2 comentários

  1. Conto muito fofo, mas também muito triste. Eu tinha uma melhor amiga, quando bem criança. Estudávamos juntas e depois até mudamos de escola juntas. Morávamos perto e nossas mães eram amigas. Mas não sei quando e nem porque, mas fomos nos distanciando. Hoje tenho uma melhor amiga. Uma amizade de 12 anos que vai durar pra sempre.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, Lary. Também já tive melhores amigas de infância; mas daquelas que, quando passávamos de ano, esqueciam de mim. Ainda bem que conheci minha melhor amiga de verdade, e nos damos super bem em tudo. E fico feliz pela sua amizade.
      Obrigada pela visita, meu amor.

      Beijos,
      Isa♥

      Excluir