Ocean Eyes

by - sexta-feira, fevereiro 10, 2017



OBS: Texto inspirado na música. Recomendo ouvir enquanto lê.



Algumas sardas no rosto, um lindo, e enorme, sorriso e  olhos azuis. É exatamente assim que posso o descrever. 
Ah, aqueles olhos... Não pude deixar de observar os mesmos. Eles me chamavam tanto a atenção, que já me sentia acanhada de tanto os encarar.

Moço, não é justo você fazer isso comigo. Eu só estava passando por mais um dia normal, até que você apareceu, e com o seu olhar me conquistou. O que eu posso fazer para esquecer? Me disseram que essas coisas acontecem, e eu nunca acreditava, mas agora passo a acreditar, juro.

"Amor a primeira vista existe", eles me disseram, mas eu nunca quis acreditar. Agora eu acredito. Por que será? 

A culpa é sua, não vou negar. Se você aparecesse todos os dias no mesmo lugar, talvez meu cotidiano iria mudar. Ou não. Eu não sei.

Tenho medo, tanto medo. Medo de nunca mais os ver, por isso escrevo sobre você, o garoto dos olhos cor do mar.

You May Also Like

0 comentários