Decor: Quarto Cinza

by - sexta-feira, fevereiro 17, 2017

almofadas luminária rose quadros

Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. ♥

Esse post é sobre uma cor e um assunto que amo: cinza e decoração! 
Meus amores, talvez alguns não saibam, mas eu vou me mudar, inclusive já disse isso em algum post - e, logo logo iremos partir para a pintura do apartamento. 

Eu quero muito um quarto minimalista, ou menos colorido, com uma paleta de cores variantes de preto, cinza, Branco, e talvez, dourado. Estive discutindo com minha mãe sobre a cor, até que achei uma que me agradou. Quando o quarto estiver pintando, eu posto vídeo no canal e faço post aqui no blog!

Bom, eu acho cinza super elegante para qualquer ambiente. Não importa se for pela cor na parede, em um detalhe do quarto, um travesseiro, ou algo do tipo, para mim Cinza é o novo Branco é uma das cores mais elegantes! Porém, temos que tomar cuidado, porque jogar uma tinta cinza escuro num quarto pequeno não vai ficar legal, pois vai fazê-lo parecer menor do que já. Então, nesse caso, seria ideal apostar num cinza mais clarinho. 

Vou deixar uma paleta com várias tonalidades de cinza aqui, e lá embaixo umas inspirações de quartos cinzas, cabeceiras ou detalhes. Espero que gostem.

Lukscolor



















Coral


Sherwin-Williams


Suvinil


Inspirações



Bom, espero que tenham gostado desse post. Tem alguma sugestão? Comentem! A sua opinião é super importante. ♥♥

Não esqueça de nos seguir no Bloglovin

Beijos, Isabelle

You May Also Like

0 comentários