Não se prenda no inimaginável

by - quinta-feira, janeiro 26, 2017


Então porque ainda estamos nessa enrolação, não aguento mais tanta conversação e nada de você junto a mim. Sabe que posso me apaixonar por você? Sabe que também posso me desapaixonar? Tenho vários caminhos a seguir, e que devo tomar uma decisão, mas como se nem ao menos sei o que somos? Estás tão confuso e tão perdido em seus caminhos, suas trilhas não estão nem um milimetro de juntar-se com as minhas. 
Depois de tantas coisas escritas e palavras ditas, percebo o quanto nos perdemos e deixamos de viver o que talvez seria tão maravilhoso. É, talvez não era pra ser e estou aqui remoendo, ao invés de desapegar de vez e continuar a seguir. Mas, será que é tão ruim sonhar com o que não aconteceu?

Se é ruim? É péssimo. Não estou dizendo que deve apagar suas lembranças e viver uma nova vida, muito pelo contrário, deve relembrar de tudo o que viveu e de tudo o que sentiu. O que não vai ajudar nem um pouco é ficar perdendo tempo imaginando o inimaginável. Entende o que quero dizer? Cada dia que você fica remoendo coisas que nem ao menos aconteceu, estará se prendendo e deixando de realmente viver.  
Não é bom nem um pouco se prender, ainda mais algo que não existiu. Meus caros leitores, a própria frase já diz: "nunca existiu". Agora, se no futuro acontecer, deixe para pensar isso lá pra frente. Na vida, nós precisamos aprender a viver o meio termo, nada de tudo ou de nada. Apenas viver entre eles dois e pronto.


Eu sei, é difícil mesmo. Você vivendo e sua vida vai fluindo, naturalmente. Quando perceber vai estar preso no passado, ou flutuando no futuro de novo. E isso vai acontecer muitas e muitas vezes, simplesmente pois se você não compreendeu na primeira vez, vai ter que viver mais uma vez. E por favor, não pense que isso é ruim, porque é ótimo ter uma segunda oportunidade, então aproveite-as.
A paixão é bonita, tão gostosa de ser vivida, mas é tão difícil desapaixonar. O bom é que só me apaixono por quem se apaixona por mim, pois estou a procura da reciprocidade e não da ilusão. O amor verdadeiro já deve estar dentro de nós, junto conosco desde sempre. Se amando e aceitando a vida, é quando os caminhos irão se abrir. Amor, paixão, tudo isso vem. Mas, não deve ser prioridade. É apenas uma consequência de suas boas escolhas. 
Xoxo,

The Secret Girl

You May Also Like

0 comentários