Fantasia real

by - quarta-feira, janeiro 18, 2017


Pediram um poema e eu recusei,
Pediram uma prosa e eu aceitei.
Queres saber a diferença?
Enquanto um é apenas uma fantasia,
O outro é realidade, é de verdade.

Não gosto de poemas,
Mas cá estou escrevendo um.
Eu adoro prosas,
Mas a realidade é dolorosa.

Entende o que quero expressar?
Ou é 8, ou é 80.
Ou é água, ou é vinho.
E mesmo sabendo do quão difícil é,
Escolho a prosa.

Imagino muitas coisas,
Viajo na maionese legal,
Mas no fim do dia,
A realidade toma conta.
E cobra.

Epa,
Ela tá pedindo a conta.
Ou você paga,
Ou vai ter que lavar os pratos.
O que você escolhe?!

The Secret Girl

Obs: meu primeiro poema e espero que vocês gostem muito. Deixem nos comentários suas opiniões e sugestões, todas serão muito bem vindas! Obrigada, meus queridos, xoxo!

You May Also Like

0 comentários