Como categorizar seu bullet journal + exemplos de páginas

by - segunda-feira, janeiro 30, 2017


    Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo 


No último post, eu falei um pouco sobre o Bullet Journal e como fazê-lo. Já nesse, eu irei dar dicas de quais páginas você pode acrescentar em seu BJ!
Não vou mentir, tem muita coisa na internet, no Tumblr, Pinterest, tudo muito interessante, sobre as páginas/categorias.


Bom, como eu sei que cada um tem sua necessidade, eu procurei por vários modelos de paginas que poderiam ser acrescentadas ao BJ. Achei alguns como: fitness, livros, series/filmes, aniversários, calendário, etc.




Teremos mais posts com dicas para deixar seu Bullet Journal a sua carinha, então se liga no blog. 

Bom, espero que tenham gostado desse post. Comentem! A sua opinião é super importante. ♥♥


Não esqueça de nos seguir no Bloglovin

Beijos, Isabelle

You May Also Like

0 comentários