Blogs para ler nas férias

by - sábado, janeiro 14, 2017


Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo

No post de hoje, eu trouxe alguns blogs bem legais para vocês lerem nessas férias. Todos os blogs listados aqui contém ótimos conteúdos e posts, então vale a pena conferir.

Depois Dos Quinze



Fala sério, quem nunca ouviu falar da Bruna Vieira e o Depois dos Quinze? Ela é praticamente uma lenda no mundo dos blogs infanto-juvenil, e por bons motivos - ela tem matérias e posts incríveis. Vai desde looks do dia até DIY. Vale a pena conferir o trabalho da Bru.

Boca Rosa Blog



Não vou falar muito sobre a Bianco, senão eu fico aqui até amanhã. Ela é uma das minhas favoritas, que me inspira demais. Tem muita coisa boa lá no BR, dicas de primo baratinho e até de nutrição, elaborado pela própria nutri dela.


Giovanna Italia



Gente, não é porque é minha amiga não, mas a Gi arrasa nos posts. O blog dela aborda temas como: moda, dicas, e, principalmente, estética e cosmética, já que ela é formada nisso.


Martinha Barreto


A Martinha é uma criadora de conteúdo e tanto! Seu blog tem vários textos lindos e inspiradores, além disso, ela também fala sobre fotografia, músicas e seu lindo cabelo ruivo. Martinha é só amores. ♥


Bom, espero que tenham gostado desse post. O que acharam? Comentem! A sua opinião é super importante. ♥♥

Beijos, Isabelle.

You May Also Like

0 comentários