5 youtubers que você PRECISA conhecer

by - segunda-feira, janeiro 16, 2017


broadcast yourself

Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo 

Hoje eu trouxe cinco youtubers legais, diferentões, divertidos que vocês precisam urgentemente conhecer. 

Eu diria que a escolha das youtubers desse post poderia ser definido com Girl Power, e vocês entenderão o porquê.
Essas meninas aqui são inspiradoras, uns amores e merecem sua atenção. Temos, desde as menores e menos conhecidas, até as maiores, ou gringas. So, Let's go.

Vanessa Lino


A Vanessa é uma jovem youtuber brasileira que, antes, morava aqui no Brasil, mas há cinco meses mora na Holanda. Fazia muitos vídeos de make, receitas, eventos. Ela não parou, ainda continua, mas agora é tudo num vídeo só.
Ela e o João, seu marido, são uns fofos, que fazem vídeos incríveis pela Holanda, passeando, comendo, se divertindo - eles tem até um canal só para isso também, que é o Vida por aí. E o dela é o canal Vanessa Lino



Maíra Medeiros


Maíra já trabalhou junto com a MariMoon ( quem não conhece a Mari, né?), já foi professora, teve muitas cores de cabelo e aborda diversos assuntos em seu canal; desde coisas que coleciona, paródias até feminismo, preconceito, etc. Realmente vale a pena conferir.



Diana Curmei (easyNeon)



Diana é britânica, tem vídeos incríveis de transformações, tutoriais, makes, dieta e vida vegan, comprinhas e muito mais. Seus vídeos são de ótimos conteúdos, o que me faz sempre querer acompanhá-la. Além disso, ela é super bonita, e essa sobrancelha??? GENTE, MARAVILHOSA! 


Renata Meins


A Renatchenha já foi citada aqui no blog, em uma TAG, uma vez, então esse amor já é antigo, haha. Como eu disse na TAG: "o que tem de simpática, tem de beleza." Essa mulher ensina a recuperar cabelo quebradiço, cortar, maquiagem, colorimetria, e muito mais. Eu AMO a Renata



Mari Maria



A Mari aborda conteúdos de transformação, make artística, tutoriais e muito mais. Ela é uma das minhas youtubers favoritas por ser super simpática, humilde, talentosa, e, gente, olha esse cabelo que maravilhoso. Quero para mim!



Bom, espero que tenham gostado desse post. O que acharam das youtubers? Gostaram ou já acompanham alguma? Comentem! A sua opinião é super importante. ♥♥


Não esqueça de nos seguir no Bloglovin

Beijos, Isabelle

You May Also Like

0 comentários