5 Sites com fotos gratutitas e originais para seu blog

by - quarta-feira, janeiro 25, 2017

fotos originais para blogs

                             Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo 

Hoje eu decidi criar um post diferente do que eu, ou a TSG, posta aqui normalmente. Eu uni o nosso 5 alguma coisa com fotografia, e a nossa mais nova tag: #ParaBlogueiras, tudo isso para criar um conteúdo mais útil e que pode ajudar muitas leitoras do blog que são blogueiras também.


Como diria minha mãe: Ai, Isabelle, você só inventa! Invento mesmo, mas com propósito de ajudar minhas amigas da blogosfera, pois sei o quanto tudo isso é trabalhoso. Então, trouxe cinco sites maravilhosos com fotos gratuitas, de alta qualidade e originais para seu blog, amiga(o)!

Eu simplesmente achei genial a idéia do ser humano de inventar um site para postar fotos gratuitas. É como se pensassem em nós, blogueirinhas, que trabalhamos muito com imagens para inspiração, posts, facebook, instagram, etc.


Pexels


Esse site é tudo de bom, tem muitas fotos legais. Inclusive a foto do post é de lá.

Unsplash


Super fácil de usar, tem fotos incríveis, principalmente de natureza, paisagens e afins.

Fotolia


O Fotolia contém fotos maravihosas. O único problema é a marca d'água.

StockSnap.io


Esse site tem várias fotos inspiradoras e com belas edições.

Flickr




Bom, acho que esse aqui todo mundo conhece, né? O Flickr já é bem famoso, tem fotografias de diversos estilos, edições e fotógrafos. Vale muito a pena conferir!

Bom, espero que tenham gostado desse post. Já usaram ou usam algum desses sites Comentem! A sua opinião é super importante. ♥♥


Não esqueça de nos seguir no Bloglovin

Beijos, Isabelle

You May Also Like

0 comentários