5 séries para apostar esse ano

by - quarta-feira, janeiro 04, 2017

  
 Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo 

2017 finalmente tá aí, né? Prometi a mim que iria ser mais presente aqui no blog e na vida de vocês. E para começar o ano de um jeitinho bem legal, preparei um post sobre séries que vocês deveriam dar uma oportunidade/chance, apostar e conferir. Então, bora lá?
Eu escolhi cinco séries que eu assisto, ou já assisti, e vou dar minha opinião sobre cada uma.


Slasher, é uma série de suspense super tensa, que conta a estória de Sarah Bennett, que teve os pais mortos na noite de Halloween, quando ainda estava na barriga de sua mãe. Anos depois ela volta para a cidade que aconteceu tal assassinato, e, a partir do momento em que ela volta, o assassino também volta a cometer os crimes, matando cada vítima de acordo com seu pecado.  

Porquê você deve acompanhar? Porque Slasher é uma série cheia de mistérios e segredos, que são revelados ao decorrer da série.

É super tranquilo para assistir, porque, por enquanto, só tem uma temporada com oito episódios. Duração de bom tamanho, não dá muito medo, estória envolvente, que te faz querer assistir mais para saber o que vai acontecer.
Recomendo super!



Scream é baseada e inspirada nos filmes do pânico (exatamente esse que você pensou), tem muitas, mas muitas referências dos filmes, e de outros do gênero. 

Quando Nina é assassinada começa o grande mistério. Quem matou a garota popular de Lakewood High School? Não sabemos, mas Noah teoriza ter sido um serial killer. O assassino, nomeado Brandon James, é praticamente uma lenda em Lakewood, pois todos sabem de sua estória - um garoto, que tinha problemas sociais causados pela sua aparência, que se apaixonou por Daisy, e tudo isso não teve um final tão legal.

Porquê você deve acompanhar?  Porque é inspirada em filmes de terror clássico, contendo personagens interessantes e contexto envolvente.

No começo, você vai sofrer um pouco, talvez muito, com algumas mortes das personagens. 
Duração não muito longa, exceto pelo episódio de Halloween que tem uma hora. Pelo fato de eu amar os filmes do pânico, é uma das minhas favoritas, assistam.



Acho que grande maioria aqui já deve ter escutado sobre Pretty Little Liars, já que é uma série mais antiga e famosa que todas essas. Pll conta a estória de Alison, uma garota que desapareceu na noite em que estava em uma festa do pijama com as melhores amigas. Depois que isso acontece, as mesmas são perseguidas por A, e aí o drama/suspense/mistério começa. Bom, acho que a partir daí já dá para ter uma noção, né?

Porquê você deve acompanhar? Porque esse ano veremos o verdadeiro vilão da trama.

Os episódios tem, em média, 45-49 minutos de drama. Assistam, ou -A vai persegui-los.


Você já imaginou alguma vez como seria a família real britânica se fosse mais polêmica? Porque, se sim, essa série vai te ajudar a colocar toda essa sua imaginação em realidade. Se nunca imaginou, deveria assistir mesmo assim. 

A série retrata a vida da realeza, cheia de polêmicas, algumas mortes, em Londres. Com muitas confusões, brigas e fofocas, The Royals vai te fazer rir, chorar, odiar alguns personagens, etc.
Para quem gosta de sotaque britânico, é uma série e tanto. Duração de mais ou menos 40 a 60 minutos muito bem produzidos. Que tal dar risadas com a família real? 

Porquê você deve acompanhar? Porque você vai amar ver a família real sendo polêmica, vai torcer por algumas personagens, vai querer saber o que vai acontecer.


Black mirror é a mais diferente daqui, acho até pesado, porque cada episódio conta uma estória, fazendo sátiras com nossa sociedade x tecnologia, e todos te fazem refletir sobre algo, e, às vezes, chega a ser até medonho.
O que significa o nome? Bom, cada aparelhinho tecnológico que você contém na sua casa, seja uma televisão, celular, computador é um black mirror. O título, espelho negro, se refere às telas desses aparelhos.

Super tranquila de assistir já que só tem três temporadas, e são poucos episódios por temporada.
Os episódios variam de 47 até uma hora de duração.

Porquê você deve acompanhar? Porque é pura reflexão, por ser uma produção diferente do que normalmente temos, por ter episódios diferentes.

Bom, espero que tenham gostado desse post. O que acharam das séries recomendadas? Gostaram ou já acompanham alguma? Comentem! A sua opinião é super importante. ♥♥

Beijos, Isabelle

You May Also Like

0 comentários