Wishlist de Dezembro

by - sexta-feira, dezembro 09, 2016


Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo 

Dezembro finalmente chegou, e saibam que, definitivamente, é meu mês favorito! Temos aquela sensação de maior alegria, esperança e amor. Na verdade, várias sensações, mas vamos pra wishlist, senão eu mudo o foco do post HAHAH.

Finalzinho de ano, os parentes inventam de fazer amigo secreto e coisas do tipo, perguntar o que você quer e a gente nunca sabe o que responder, né? A DICA é: façam wishlist, gente, sério, ajuda muito! ♥ 

Eu produzi uma super wishlist esse mês. Será que o papai Noel vai atender algum pedido meu?
A minha listinha foi totalmente produzida pensando no blog e no canal! Espero que gostem.


1  Iphone 6s Dourado - Seria demais ter um 6s para fazer um vlogs quando não estiver com a câmera, ou até mesmo se eu não comprar uma ainda.

2. Canon Eos Rebel T5 - Gente, eu preciso URGENTE de uma câmera para gravar vídeos em qualidade melhor pro canal.

3. Microfone de Lapela Sony - Sempre bom ter um microfone de lapela, principalmente para quem tem canal.

4. Tripé - Super importante, porque ninguém merece ter que apoiar a câmera em livros, né? Quem faz isso, vai entender. 😹😹😹

5. Softbox - Para dar aquele UP na imagem e na iluminação.

Bom, espero que tenham gostado desse post. O que acharam? Comentem! A sua opinião é super importante. ♥♥

Beijos, Isabelle.

You May Also Like

0 comentários