Tchau, 2016!

by - sábado, dezembro 31, 2016


O que falar de 2016? Só de lembrar que entrei no ano tão apreensiva, diria para aquela menina que se tranquilizasse mais. Foi cheio de tanto aprendizado e de tantos momentos bons, que só posso ter uma coisa a dizer: obrigada, 2016! É isso mesmo, pois uma das coisas que aprendi que independente do que aconteceu, do que se viveu, nós devemos agradecer.
Ter gratidão é algo tão dito por ai, mas duvido que na hora o orgulho não tenha falado mais alto. São duas coisas que não andam juntas em hipótese alguma. Para agradecer, deve ser feito de coração e sincero, não adiantará se tiver com algo guardado. Nem pra pessoa e nem pra você.
Então 2016, obrigada pelas vitórias e pelas derrotas, pelos risos e pelos choros, pelas novas pessoas que entraram na minha vida e pelas as quais foram embora, sem se importar com os motivos. Obrigada pelos beijos, pelos abraços e pelos amassos escondidos, pelas frustrações e pelas empolgações. Obrigada por ter trago inspiração para que possa ter despertado a "The Secret Girl" e por todos os textos feitos pela minha própria autoria. Sou uma escritora amadora, que com vivências e necessidades, transformei o acaso esquecido em um ótimo caso.
Obrigada, 2016! 
Xoxo,

The Secret Girl

Obs: Que tenhamos um ano cheio de amor, paz, saúde e prosperidade. Feliz 2017 para todos nós! :*

You May Also Like

0 comentários