Cabelos castanho iluminado para iluminar seu 2017

by - quarta-feira, dezembro 21, 2016

ombré hair
                               

                               
 
                                 Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo 



Quem aqui gosta de inovar? 2017 chegando, e eu sei que você quer mudar algo, nem que seja pouca coisa. Pensando nisso, eu trouxe algumas inspirações de cabelos castanhos iluminados para as minhas amadas leitoras


O castanho iluminado é perfeito para quem gosta de mudar, mas não quer algo tão marcante, ou marcado. E, como o iluminado é bem suave, achei super interessante de compartilhar com vocês.

A Camila Coutinho do GE apostou nessa técnica e arrasou - o castanho iluminado literalmente iluminou, não só o cabelo, mas também o tom de pele. Arrasou, Camila.

Eu também já tive meu momento castanho iluminado, só que foi por acaso, pasmem! 
Eu tinha ombré hair + luzes, até que decidi pintar de preto (pior escolha. Não saiu totalmente até hoje!) pois tinha enjoado do meu cabelo. Com o tempo, a tinta preta foi desbotando do meu cabelo e se tornou algo acobreado, meio que iluminado.

Uns dias depois de pintado de preto ficou assim.

Quando desbotou bastante e eu ia pro sol era quase que um ruivo.

                       
Raiz crescida + resto do cabelo acobreado = castanho iluminado

Quem pode usar o castanho iluminado?

Todo mundo pode! Basta achar um tom compatível com sua pele e ser feliz. E é recomendado cortes com mais movimento para dar destaque a técnica. 

Separei algumas inspirações para vocês aqui nesse slide.





Bom, espero que tenham gostado desse post. O que acharam? Comentem! A sua opinião é super importante. ♥♥

Beijos, Isabelle

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu acho maravilhoso esse castanho iluminado. Ótimo post!
    🎄
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol, também acho lindo! Já tive e amei.
      Obrigada pela visitinha, meu amor.
      Beijos,
      Isa Catheli ♥

      Excluir