Alice E O Mundo de Ilusões

by - quarta-feira, dezembro 14, 2016



Alice


"Falta uma hora, Alice"
, foi o que o Sr. coelho me disse.
Eu, simplesmente, não podia o entender
O que estava acontecendo?
Era só isso que eu queria saber.

Corre pra lá,
Corre pra cá,
E nunca chegamos a algum lugar.

Mais uma vez me perdi nos meus pensamentos
"Ah, Alice, como pode ser tão tola?"
Penso novamente em todo os tormentos.
Melhor ir embora.

Esse "país das maravilhas" nada tem de bom,
Acabo percebendo que tudo aqui é pura ilusão.
Flores me julgam, animais que falam - eles cantam até no mesmo tom.
Foi assim que cheguei a seguinte conclusão:

País das maravilhas não é tão maravilhoso assim,
Tem uma rainha que odeia a mim.
Só porque não soube como a responder,
Quase chega meu fim.

Então, é assim,
Esse lugar não é pra mim.
Acho que estou a delirar,
Melhor acordar.

You May Also Like

0 comentários