Rose gold nos cabelos?

by - segunda-feira, novembro 14, 2016

pink hair gold hair ombré hair

Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo

Decidi abordar mais sobre cabelos coloridos aqui no blog, porque tenho percebido o quanto as pessoas gostam de coisas diferentes para fazer em seus cabelos. Então, esse post de hoje é super especial para mim, por motivos de conter cabelos coloridos, que eu amo super.

Hoje eu trouxe cabelos rose gold. ~suspira~  Amores, juro, fiz esse post babando nessas madeixas rose gold.Elas são maravilhosas, diferentonas, coloridas e super tendência.  Eu vi, e vejo, muitas pessoas no meu feed do instagram/pinterest usando esse tipo de cabelo e já pensei em vocês.  Deu vontade de comprar tudo que é necessário, sair pintando o cabelo aqui mesmo e mostrar pra vocês meus cabelos rosados.

Mas o que é rose gold afinal?

Nada mais que um tom de rosado puxado pro dourado. Traduzindo, literalmente, seria algo como ouro rosa ou rosa ouro.

Selecionei algumas fotos em um slide para inspirar vocês. Espero que gostem, se inspirem, façam e me mandem fotos.



Bom, espero que tenham gostado desse post. O que acharam? Comentem! A sua opinião é super importante. ♥♥

Beijos, Isabelle.

You May Also Like

0 comentários