Apreciando o seu olhar

by - quinta-feira, outubro 13, 2016


Um dia desses, estava andando e indo de encontro a você. Te olhava e você me olhava, sinceramente parecia que só havia nós na calçada e mais nada. E que olhares eram aqueles, hein?! Aqueles que despem a tua alma em segundos. Aqueles que tiram o fôlego, sendo que você está em um local aberto e arejado. Aqueles que fazem você se sentir especial e perder a noção do tempo, perde o sentido de tudo, apenas com aqueles olhares. 

Já falei que gosto de olhares? São melhores que beijos e abraços, mordidas e amassos. Eles fazem você sorrir sem querer. Já pode-se identificar o que está acontecendo apenas com eles e nada mais. Olho no olho. E os seus são maravilhosos, me perco totalmente nesse mar azulado. Um oceano profundo e gostoso, tão almejado pela minha pessoa, eu os adoro. Os meus pretos não causam tudo isso, mas mesmo assim, você não deixa de olhar, não é mesmo?! Sabes que pode me deixar sem graça apenas com uma olhada.

É, eu gosto de olhares. Mas depois deles, sabe do que gosto? Gosto de sorrisos. Quaisquer um, eu os amo também. Depois daquele beijo que te tira o ar, você para e olha a pessoa, e simplesmente sorri. É instintivo. É inconsequente. É natural. Aquele sorriso que te diz tudo e ao mesmo tempo te diz nada. É, olhares e sorrisos são a combinação perfeita, com os seus então, se torna especial.


Podendo completar mais todos esses fatos, diria que adoro tudo isso. Me encanta. Só que isso apenas alimenta a minha inocência, a minha imaginação de que iremos a diante. Aliás, já é percebível minha atração por você, não é mesmo?! Só que eu me amo e eu amo companheirismo. Amo parcerias. Amo filminho em um dia chuvoso. Mas eu não amo você. Doloroso isso, mas é verdade, minha atração por você nao pode me cegar, para que semana que vem chegar e você dizer: "não quero mais!". 

Gosto de sinceridades e não de apegos. Apegos é ilusão, é adquirir hábito de algo e você é tão instável. Nós estamos lá no alto e de repente você quer descer. Deixo você ditar essas regras, mas no meu coração quem manda sou eu. Já basta ter meus batimentos cardiacos instáveis com você por perto, agora eu por inteira estar desorientada só porque você fez sentir-me especial? Não, eu não deixo. Só deixo você me beijar, isso sem dúvidas eu quero, e quero já.


Então vamos ficar longe e ao mesmo tempo bem perto. Não venha encostar em meu coração, mas pode cheirar minha nuca. Até deixo você morder, se você não se apaixonar, ok?! Nada de uma semana dizer que não quer nada sério e na outra querer se embriagar do meu chiero. Sabe como é, ele é unico e você adora. Continuaremos com nossos olhares e sorrisos, até que eu encontre alguém que não só me atraia, mas me ame. Essa pessoa irá fazer coisas que talvez você não seja capaz de fazer por mim. Mas pode ficar tranquilo que nossos olhares e sorrisos são apenas nossos, e de mais ninguém.
Xoxo,

The Secret Girl

You May Also Like

0 comentários