Wishlist de Setembro

by - quarta-feira, setembro 14, 2016


Hey, amores. Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Voltei com mais um post de wishlist, que eu gostei muito de fazer, e pretendo fazer todo mês. Ou seja, vai ter coisinhas para ficarmos babando sempre. E eu achei que seria legal compartilhar com vocês.

Setembro é um mês totalmente normal para mim, apesar de mudar a estação em 22/09, continua sendo um mês como qualquer outro. Então, aqui segue minha wishlist do mês:



1.Paleta De Sombras 10 Cores In The Light Mate Colors 04 - Miss Rôse - Gente, essa paleta é babado, sério! Já vi várias resenhas da mesma, e muitas falam super bem dela. JÁ QUERO PARA AGORA PORQUE SIM!!1!

2.Instax Mini 8 Branca - Sobre a Instax: meu sonho sempre foi ter uma dessas que você bate a foto e ela saí lindamente na hora, gente! Eu ainda vou ter uma dessa, anota aí.
3.Cadeira perna de palito - Amores, talvez vocês não saibam, mas eu vou me mudar, e estou super querendo uma cadeira dessa para colocar no quarto. O que vocês acham? Eu acho um charme essas perninhas de palito.

4.Água Micelar L'Oréal Paris - Também já assisti várias resenhas, li posts e muita gente recomenda a mesma, pois ela não só limpa, como também demaquila, suaviza, purifica e equilibra a nossa pele. Tem coisa melhor? Louca para comprar, testar e fazer um vídeo/resenha aqui pro blog e pro canal.

5. Luminária - Ainda pensando na mudança, coloquei essa luminária lindinha aqui. Quem sabe ela não fique no office? ♥

6. Almofa Chevron Azul Turquesa - Fala sério, quem não gosta de almofadas? Eu já imaginei essa lindeza decorando minha cama da nova casa.


Bom, espero que tenham gostado desse post. O que acharam? Comentem! A sua opinião é super importante. ♥♥

Beijos, Isabelle.

You May Also Like

6 comentários

  1. Olá! Gostei muito do post! Também quero muito uma Instax Mini 8 mas provavelmente ainda não vou adquiri-la este ano. Adorei essa almofada, é super fofa!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | As coisas boas da Escola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ines. Essa instax tá guardada no meu coração há anos KKKKKKKKKK. Quero post quando vc a adquirir, hein. A almofada não é demais?
      Obrigada pela visita, amor. ♥♥

      Excluir
  2. Amei sua Wishlist, essa instax mini está na minha lista também. <3 <3

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa instax é vidinha ♥.♥
      Obrigada pela visita, amor. ♥♥

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom que gostou, Isa <3
      Obrigada pela visita, amor. ♥♥

      Excluir