As ondas do nosso quase futuro amor

by - quarta-feira, setembro 21, 2016


Então, meu quase futuro amor, minhas intenções eram certeiras e basicamente queria te amar de todas as formas. Infelizmente você já tomou a sua direção, as tuas intenções não se parecem nem um pouco com as minhas. Aliás, nem tenho conhecimento ou entendo qual é a sua e não sei ao certo os motivos de te levarem para longe de mim, fiquei apenas com o meu presente e futuro sem você. É, eu te entendo, é difícil admitir o que o coração está querendo, porém tenho a minha vida, não ficarei parada esperando milagres caírem do céu. Na minha flor da idade, vivi muito bem sem você e não será problema continuar sem a sua tão milagrosa presença.

Por favor, não me leve a mal, me esforcei bastante para que déssemos certo, que fôssemos adiante, até deixei o meu orgulho guardado na gaveta, mas perceba que fez absolutamente nada, em apenas poucos momentos você jogou as suas migalhas e eu quero o pão inteiro. Hoje compreendo muito bem, com algumas experiências garantidas, percebo que todas as pessoas em si, só dão aquilo que elas conseguem dar, simplesmente não devemos cobrar o que não possuem e aceitar que o valor deve ser garantido de forma espontânea e não pressionada. 

Tenho que admitir, que as tais migalhas que você me deu, foi meigas, adoráveis de certo modo, as aceitei de prontidão e com muito carinho. Sei que bem no seu interior, você queria se entregar a nossa possível paixão, mas não se sujeitou a passar pelos perigos que o amor poderia lhe proporcionar. Não se engane, talvez não fosse para ter sido dessa vez, contudo ele irá chegar ao seu miocárdio. Como vai ser e o que fazer, não irei lhe contar, vai ter que pagar para ver, pois afinal qual a graça de amar e não passar pelos efeitos colaterais?! O que posso te aconselhar é que será maravilhoso e ao mesmo tempo instigante, como um ioiô, ele sobe e desce, e você não cansa de brincar. 

Bem, o meu texto já está chegando ao fim, e então querido amor que não é para ser meu, te digo finalmente adeus, já pode voltar a seguir a sua vida, pois eu não lhe chamarei mais, não irei te procurar, nem ao menos te olhar. Vá embora com toda a sorte que o mundo puder te oferecer, e seja feliz, independente de como for, deixa a felicidade realmente entrar em você e faça com que ela reine por um bom tempo. Continue o seu caminho que já era escolhido, pode ter certeza que não serei uma pedra que ficará te atrapalhando, e sim, serei uma luz que iluminará o seu trajeto a partir do nosso fim. É claro que escolherei um caminho e não será o mesmo que o seu, pois diferente de você, tenho coragem o suficiente para me arriscar e me aprofundar nas águas desse oceano.
Xoxo,

The Secret Girl

You May Also Like

0 comentários