Wishlist: Bienal do livro 2016

by - segunda-feira, agosto 15, 2016


Hey, amores, tudo bem com vocês?

Esse ano teremos Bienal do livro, e isso me fez lembrar de 2014, quando fui e comprei vários livros, pude conhecer novos títulos, autores, editoras, etc. Achei que seria legal fazer uma wishlist, já que, provavelmente eu vá esse ano! Então, aqui segue minha wishlist:




1. Bom, esse primeiro livro eu quero muito ler pois já assisti o filme, e achei a estória muito envolvente e interessante.

2. Preciso nem falar nada, não é? Evelyn é Evelyn, gente. Eu acompanho ela sempre no YouTube, e essa mulher é super engraçada, legal, acho simplesmente um amor. Imagino que esse livro vai ter estórias super engraçadas.

3. Vi em vários blogs, paginas do Facebook, as pessoas indicando esse livro. Gostaria muito de comprar, e se eu o fizer, trarei uma resenha sobre o livro.

4. Ah, esse filme foi maravilhoso, imagino que o livro seja mais ainda! Não vejo a hora de ler.

5. Lou e Will conquistaram meu coração quando tive a oportunidade de assistir o filme do livro, e espero que me conquistem muito mais com esse livro.

6. Perfeitas é o próximo livro que pretendo, e vou, ler da série de Pretty Little Liars, pois já li os que vinham antes, agora ele me falta para dar continuidade a série.

Então, pessoal, essa foi minha wishlist pra Bienal de 2016, não muito grande, mas o suficiente para eu ler!


Bom, espero que tenham gostado desse post. O que acharam? Comentem! A sua opinião é super importante. ♥♥
Beijos, Isabelle.


You May Also Like

3 comentários

  1. Se você viesse falar comigo, eu diria que já li "Porto Seguro" e que eu tenho! :)
    "Como eu era antes de você" e "Simplesmente Acontece" eu quero muito ler, sério! <3
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Tenho ouvido falar muito bem do livro da Eve... mas não curto muito livros de youtubers. Na verdade eu gosto mais de livros ilustrativos, tipo Pó de lua e Eu me chamo Antônio. Você curte? Acho que iria gostar. Um beijo, amei conhecer seu blog. Seguindo para acompanhar.
    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir