A validez do não

by - terça-feira, agosto 23, 2016


Como conseguir entender que um "não"? - "Não, você não pode!", "Não é não e acabou!", ou esse que não é tão interessante assim: "Não, eu não quero e não amo você!". 
O significado é simples: expressa negação; negativa enfática; recusa. É, realmente não é não, ou engole, ou ele faz isso por você sem dó. Vou te contar, é melhor engolir e bola pra frente. Sabe aquela frase: "O não você já tem!", disso eu já sei e já entendi, mas eu tenho que aceitar, por quê? Estou cansada, sem a menor vontade de ter que entender a recusa das pessoas. Vou viver sem medo, sem rancor e sem dor. Vou voar e vou ser feliz, vou atrás de meu "SIM!" e quem quiser me acompanhar, será mais que bem-vindo. 
O "não" é uma resposta que é para seguir em frente, é para continuar a viver e parar de ficar esperando qualquer resposta. Temos que esperar o melhor da vida, esperar os avanços e conquistas. Temos que esperar o tempo fazer o papel dele, porque afinal de contas, o melhor da vida não acontece sem as horas passarem.
Xoxo,


The Secret Girl

You May Also Like

0 comentários