Minhas últimas palavras para a minha ex melhor amiga!

by - sábado, julho 30, 2016


Hoje, sendo dia 30  de julho, faz duas semanas que seu aniversário passou e eu pensei tanto em escrever algo, em dizer tantas coisas, mas você se tornou minha ex melhor amiga. Que grande merda, o que deu em nós? Éramos inseparáveis, não tinha quem não concordasse com isso. A dupla perfeita. Você a loira e eu a morena. Você a baixinha e eu a alta. Ainda continuo me perguntando, o que aconteceu?!
Você sabe que já fiz 18 anos? Pois é, e não por causa da maioridade que me tornei invencível. Sabe como é, estou terminando meu curso e me preparando para os vestibulares. Namorando? Não. Ficando? Com alguns. Decepcionei com esses alguns? Óbvio, mas como aprendi com você, decepções vem e vão, então tirei de letra. O ruim disso tudo é que você realmente não sabe, aliás, você simplesmente me excluiu de sua vida, hein? Bloqueou e me excluiu de todas as redes sociais, tudo por causa da minha mania de guardar minhas mágoas e explodi-las na hora e no lugar errado.


É, eu admito que vacilei nessa parte, com você e principalmente comigo. Porque todas as vezes que você me esquecia e preferia essa sua nova vida, eu guardava a tristeza em meu coração. Escolhia isso ao invés de soltar e perder a sua amizade, a sua irmandade. É normal que tenha perdido a cabeça e falado grosseiramente, esse é o meu jeito de ser e sempre será. Se me arrependi? Sim, mas da forma como aconteceu, a impulsividade tomou conta de meu corpo e simplesmente agi, fiz e falei. Você não aguentou e me mostrou um lado seu que em tantos anos de amizade, não tinha conhecimento.
Atrevida e espevitada. Meiga e geniosa. Manhosa e teimosa. Totalmente com um lado manipulador sentimental, é claro, você é de câncer. O problema é que eu sou regida pelo fogo e nada me consome. Percebo que você sempre foi assim, é o seu jeito, a sua personalidade. No fundo, eu sabia e conhecia, apenas fingia que não entendia. Admito que hoje, mesmo estando separadas, faço coisas que me lembram de você e penso: "aquela danada realmente deixou um pedacinho dela comigo!". Lembro-me de você em muitas coisas e não me arrependo, éramos irmãs de mães diferentes e isso nem você pode negar.


Menina linda, quer dizer, uma grande mulher. Tenho certeza que por onde passa, continua roubando olhares e assovios. Já fiquei sabendo que está namorando e você tanto dizia que nunca deixaria de ser solteira, acabou em um relacionamento sério e com o seu melhor amigo. Quantas vezes eu tinha dito que vocês combinavam? Eu avisei que acabaria resultando nisso. Vocês formam um belo casal, indiretamente desejo somente as melhores para o casal e para você, sempre. 
Acho que esse é o maior texto que já escrevi em toda minha vida de escritora amadora e já percebo que é melhor finalizar isso tudo, de uma vez por todas. Não sei se um dia vai ler e se vai gostar, mas isso tá sendo muito bom, felizmente colocarei um ponto final em meus remorsos e ficarei apenas com as lembranças. Estou cansada de me culpar e ficar revivendo algo que já passou, enfim seguirei em frente e esse "peso morto" ficará para trás. O que aconteceu no passado, que permaneça por lá. A vida está batendo na porta e tenho que abrir, venha o presente e todas as suas surpresas, quero e vou vivê-las. Obrigada por tudo e que você seja muito feliz, minha ex melhor amiga! <3
Xoxo,

The Secret Girl

P.S: Amo GG e nada melhor do Blair e Serena para representar uma amizade inesquecível.

You May Also Like

0 comentários