Decor: Penteadeiras

by - domingo, julho 03, 2016


penteadeira branca
via Pinterest
Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo.

Dá última vez que fiz um post de decoração, foi sobre ambientes com uma pegada mais coloridinha, que faz toda a diferença e super dá uma vida a mais a sua casa. Mas, hoje, eu trago algo que muitas de vocês gostam: penteadeiras!


Fala sério, quem não gostaria de ter um cantinho só pra poder se embelezar? Eu mesma estive pensando muito em penteadeiras ultimamente, e isso meio que me inspirou para estar aqui escrevendo esse post para vocês. Talvez vocês não saibam, mas, vou me mudar e isso me faz pensar em toda a decoração do quarto.
Eu pensei em tudo, mas quando foi para pensar na penteadeira perfeita, eu travei. SÉRIO! EU TRAVEI! Eu não conseguia pensar em algo exatamente como eu queria. Para ser sincera, ainda não sei como ela será, pois tenho que planeja-la.

Bom, espero que esse post ajude alguém que esteja na mesma situação que eu. Então, aqui seguem algumas inspirações de penteadeiras para vocês, meus amores.

via Pinterest
via Depois dos Quinze
via Casa de Valentina
via Decor Fácil
via Instagram
via O Povo
via Decor Fácil
O que acharam do post? Espero que tenham gostado. Caso tenham alguma sugestão, deixa ai nos comentários. É sempre um prazer lê-los.

You May Also Like

1 comentários

  1. Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto,sim , gostei do que vi e li.
    Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Sou António Batalha.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir