Não crie esperanças!

by - sábado, junho 11, 2016


Ultimamente a nova geração Internet está tendo um problema muito parecido: esperar que o outro crie interesse, sem ao menos ele perceber que já criei antes. Queria entender, o que isso vai ajudar? Sinceramente, estou aqui para mais um texto da semana, véspera do dia dos namorados, esperando ver uma notificação sua. Cadê a visualização nas minhas antigas postagens? Cadê as suas curtidas? Por que você não me chama logo no whatsapp? Cadê você? Será que não é muito óbvio que estou a fim de você? Estou cansada de esperar e cansada de sempre me esforçar tanto, então perceba logo que fomos feitos um para o outro, ou irei seguir em frente. Sou feita do amor por inteiro, querido, não somente pelas migalhas.
Especialmente hoje, minha inspiração não é somente o que acontece na minha vida, mas em emails anônimos que recebi, com uma situação parecida com a minha, então pensei: porque não juntar tudo e escrever um belo de um texto para vocês, meus amores?! Basicamente, o que vejo mais explicito, é o fato de existir muito orgulho e muita coisa não dita, não feita. Sempre digo, está com vontade de fazer algo, pois faça! É preferível você se arrepender pelo o que teve coragem de peitar e fazer, do que pelo o que deixou de fazer por simplesmente ter medo. A insegurança é nitidamente percebível e a solução para tudo está na nossa cara, quanto mais tentarmos disfarçar e fingir tudo, mais a solidão estará em nós. Ao invés de perdermos tempo com isso, por que não sermos felizes? 
Bem, é claro que você não estará feliz todos os dias, mas nunca diga que é infeliz. É normal se ter dias de choro, de raiva, de orgulho, ter dias que tem tudo isso e mais um pouco. Só que veja, tudo o que não te satisfaz, você pode mudar. Escolha outro rumo, siga um caminho diferente. Vá pelo qual você realmente quer, não se prendendo por nada e nem ninguém. Essas "amarras" que estão em seus pulsos, foram colocadas por você, escolheu se prender? Pode também escolher se soltando. Quer chamar o fulano ou a fulana agora? Pois chame! O dia dos namorados está ai, se inspirem e se curtam. Não quer sair com o companheiro? Não quer saber mais dele? Então se dê um tempo, vá viver e veja a vida por esse novo angulo. Como diz um escritor que admiro muito: "a felicidade se acha é em horinhas de descuido!". Não importa como esteja ou com quem, se dê esse momento e essas horas de descanso.
Estou chegando já no fim do meu textinho, bora para conclusão e fechamento dessa loucura toda. Quando aparecer uma situação em que você está desesperado para ter notícias do pretendente, desde de uma misera curtida até uma conversa longa na madrugada, tente entrar em sintonia com o seu eu. Quanto mais for com a emoção e o coração, mais expectativa irá criar. Pense com a razão. Saia da zona de conforto que está e imagine você vendo toda essa cena de fora, o que o seu eu faria? É necessário tudo isso? Te trará bons frutos? Faça um questionário com si mesmo, isso só você poderá responder. Porventura, te darei uma dica, escolha o seu amor próprio e não somente algumas migalhas.

The Secret Girl

Obs: meus amores, que nesse fim de semanas dos namorados, vocês curtam, acompanhados ou não, sejam felizes! Até a próximaaa! Xoxo <3

You May Also Like

0 comentários