Meu sumiço + explicações.

by - segunda-feira, abril 04, 2016



Hey, amores ❤️
Como vocês devem ter visto eu dei uma sumidinha, mas juro, que não foi porque eu quis. Tive motivo. Não só um,vários motivos.
O primeiro é que eu estou no terceiro ano do ensino médio, e ,amigas, isso é mais complicado do que eu pensava! Achava que terceiro ano era só revisão do que havia aprendido antes, mas tem muita matéria nova e conteúdos que, provavelmente, caem no ENEM.
Sim, o ENEM/FUVEST é o segundo motivo. Eu venho assistindo videoaulas logo que chego da escola, revisando matéria, fazendo o possível para conseguir meu lugarzinho na USP ( pois é, sempre sonhei com isso). Se não acontecer, eu não vou ficar tão triste, porque eu sei que pelo menos eu tentei, e ainda assim terei a oportunidade de ir pra uma outra .
Terceiro motivo: minha criatividade foi por água a baixo. Sério! Eu simplesmente fiquei assim esse ano. Imagino que seja ansiedade.
Quarto motivo: eu tenho estado triste, com alguns problemas pessoais, ansiedade e isso meio que afetou aqui no blog.. Desculpa, gente. 
Quem tem ansiedade sabe o quão ruim isso é. A gente não consegue fazer nadinha… :( 
Prometo fazer o melhor pra sempre estar postando algo pra vcs
❤️ 
Amo vocês!

You May Also Like

1 comentários

  1. Amiga, não fique assim, coloque foco em tudo o que quer, saiba que o que for seu, está guardado!
    Acredito em você!
    Beijosss

    ResponderExcluir