Inspiração: cabelos longos ♥

by - sábado, abril 23, 2016

long hair

Hey, amores

Sei que estive bem afastada do blog, mas, em um post, já expliquei que talvez ficaria assim. Mas aqui estou eu, fazendo um esforço pra ter conteúdo novinho por aqui.Então, o assunto da vez é: cabelos longos.

Gente, desde pequenininha, meu sonho é ter o cabelo batendo na bunda, e quando quase consegui, precisei cortar pois as pontinhas estavam bem judiadas. Cortei o cabelo, e aqui estou eu, novamente, com o meu projeto rapunzel e o objetivo de deixa-lo bater na bunda. 

Não tenho um motivo tão especial pra deixa-lo grande, é mais por sonho de infância e por querer tê-lo grandão para poder fazer algo diferente.

Então, aqui vão algumas inspirações do Pinterest:



Bom, espero que tenham gostado desse post. O que acharam? Comentem! A sua opinião é super importante. ♥♥
Beijos, Isabelle.

You May Also Like

1 comentários

  1. Estive a ver e ler algumas coisas no seu blog que achei muito interessante feito com muito gosto e carinho, virei aqui mais vezes,o que li deu para perceber sua dedicação.
    Gostei de tudo o que vi e li.
    Vim também desejar muita paz.
    Abraço.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir