A porta para a paixão

by - quinta-feira, abril 14, 2016




Enquanto você olha, há outros que olham e demonstram interesse. Enquanto você apenas olha, outros olham e falam, tomam a atitude de chegar e dar início a paquera num todo. Não perca tempo à toa, e sim, perca a vergonha. Na questão do amor e do romance, existem atalhos e surpresas, cheios de incerteza. Tenha a noção de que o "não" você já tem, então não custa nada tentar, bata no peito e admita a sua verdade interior: "estou querendo você", a partir desse passo, os caminhos serão traçados, independente da sua trajetória, independente do seu fim certeiro.
O pensamento está em você, mesmo tão distante, e ainda quando estamos próximos, os meus sentidos vacilam, apenas comprovando a minha vontade, os meus batimentos acelerados e as queridas borboletas no estômago. Os meus olhos procuram a tua belíssima visão, o meu corpo segue as pistas até encontrar a tua doçura. O que quero já está e é bem óbvio, é tão simples, quero que você me dê a chance, a oportunidade de realmente entrar na sua vida, de conhecê-la e aprender com ela, com você e com o suposto "nós". O meu objetivo, de certa forma, pode ser concluído se basicamente estiver fácil o meu encontro com a sua porta, que no caso, ela esteja aberta para a minha chegada. Mas, é claro que existe esse bendito "mas", essa parte chata, contraditória e realista da história. Essa outra parte, não favorece a nossa junção e ao nosso futuro. De tal maneira, que nesse momento do meu presente, torço com todas as minhas forças que não aconteça o que já se ocorreu tantas vezes na minha vida solitária. Porém, como é que algo pode ir em frente, se nem ao menos, se nem está havendo a possibilidade, de você facilitar a minha entrada? Não sabemos de nada determinado, se vai dar "certo", ou se vai dar "errado, a unica opção que está se mostrando fortemente, é a do vai dar absolutamente e irrevogavelmente "nada". Bem, apenas havendo o caminho de que é necessário seguir em frente, retomar o meu rumo e encontrar um novo romance, dado a conclusão de que a porta de entrada para o "nosso" trajeto está trancada, há uma outra alternativa evidentemente já escolhida pela minha pessoa, onde já está começando a ser trilhado. Tomara que você, na sua caminhada, seguindo a estrada da sua vida, que largue essa timidez de uma vez por todas, não perdendo o que pode ser vivido, aproveitando o melhor da vida: as surpresas e incertezas da paixão. 


Escrito por: The Secret Girl

You May Also Like

0 comentários