Sonhos

by - domingo, março 06, 2016


O caminho está traçado, o sonho já está esquematizado na sua mente, simplesmente só falta aquela oportunidade incrível, aquela notícia, que sim, irá modificar o seu destino. Tanta batalha, tanto esforço, para que o que você tanto almeja, seja realmente seu. Foram dificuldades, muitos problemas solucionados, tudo realizado com muita garra, com muita fé. Vocês sabem do que eu estou falando, meus caros leitores, estou falando do futuro, aquele que está nos esperando, aquele que só irá acontecer, com um passo de cada vez. Jamais coloque na sua cabeça que será fácil, ou que já é seu, entenda que o risco de quebrar a cara também existe. Basicamente, não pense já na vitória, e nem na derrota. Pense no que deve ser feito, no que é necessário se aprender, no que te levará a sua vitória. Imagine uma semente, ela só irá florescer, se você colocá-la na terra e regá-la todos os dias. Com o passar do tempo, ela passará de apenas mais uma semente, para uma belíssima flor. Baseado em toda essa filosofia, o seu desejo simplesmente não se tornará realidade num passe de mágica. Vá em frente, corra atrás dele, conheça tudo sobre esse novo caminho que você quer seguir. Não coloque a culpa em nada e nem ninguém, saiba que nisso tudo não há algo para se culpar. Se não deu certo, vá lá e tente outra vez, a vida é muito curta para se perder tempo com a primeira decepção. Então vamos lá, quero que não desistam, quero que corram atrás, de verdade. E por favor, não se sinta culpado se descobrir que o que tanto almejava, não era o suficiente. O que adianta estar vivendo, e não poder ter segunda chance?! Tudo pode acontecer, qualquer coisa pode-se realizar, se for realmente ser pra você. Caso não seja, construa um novo sonho, um novo caminho que possa ser atingido, e é claro, batalhe por ele. Boa sorte!


-The Secret Girl

You May Also Like

6 comentários

  1. Gostei muito do texto.
    ''Se não deu certo, vá lá e tente outra vez, a vida é muito curta para se perder tempo com a primeira decepção.'' adorei esta parte =D
    estou seguindo
    um big beijo
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Vou visitar seu blog.
      Obrigada pela visitinha.
      Volte sempre, beijooos♥

      Excluir
  2. Oi, Isabelle, adorei seu texto! Ele é realmente inspirador. Desistir jamais! Estou te seguindo. Beijinhos! :)
    www.gisabarone.com.br



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi♥ Minha colaboradora é ótima, né?
      Obrigada pela visitinha.
      Volte sempre, beijooos♥

      Excluir
  3. Adorei o texto! Ele nos dá força e não deixa a gente desistir de tentar...Inspirador!!!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  4. Que texto mais lindo! Eu posso dizer que só uma sonhadora de mão cheia. Se algum não se realiza, me arrisco a sonhar um pouco mais e continuo caminhando! Adorei <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir