Objetivos

by - terça-feira, março 22, 2016



Esses meus objetivos me fazem pensar, ou pelo menos tentar, no que eu quero pra minha vida.
Será que isso realmente é algo que vai fazer diferença? Eu não sei! Infelizmente, o ser humano não tem a dádiva de prever o futuro. Mas queria o fazer, só para saber com o que eu não precisaria gastar tempo. Só queria saber porque, com esse tempo, eu poderia, finalmente, investir naquele objetivo, ou até mesmo, sonho que eu saberia que daria certo.

Como de nada sei, eu continuarei correndo atrás do meu sonho, do meu objetivo, fazendo o que for preciso. Se eu não alcançar meu objetivo, ou não realizar meu sonho, pelo menos saberei que eu tentei.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OBS: THE SECRET GIRL AMOU MEU TEXTO! UHAUAHU ♥

You May Also Like

2 comentários

  1. Ai que linda, eu gostei muito do seu texto, amei!
    Escrever é muito bom, e ainda melhor, quando se vem de dentro do nosso coração, dos nossos sentimentos!
    Parabéns!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Alcançar os objetivos é uma dúvida e tentar é a única coisa que você deve fazer! bjs

    ResponderExcluir