Esmalte em spray: Uma ajuda para as atrasadinhas (não só elas)

by - terça-feira, março 01, 2016



Hey, amores ♥ Talvez algumas pessoas até já saibam mas, mesmo assim, irei falar sobre o esmalte em spray da marca Britânica Nails Inc que não sai da minha cabeça!

Já pensou você está super atrasada para um evento super importante, ou até mesmo no dia-a-dia e não fez as unhas? Então, amiga, o esmalte em spray veio ao mundo pra isso mesmo, facilitar nossas vidas.

Imagina que loucura você pegar um spray, aplicar nas unhas e: "OMG, PINTEI AS UNHAS TÃO RÁPIDO!", sem precisar daquela chatice de limpar os cantos da unha com acetona. 

Então, essa belezinha custa £10.00 (R$ 54,00 reais) e, no momento, está disponível em três cores: prata, rosa pink e um rosa mais bebê. 

O modo de uso é super simples: 

  • Você aplica a base antes de aplicar o spray. OBS: Eles sugerem que aplique a Base e Extra brilho 2 em 1 da própria marca;
  • Cubra a superfície que você irá apoiar a mão com um papel ou jornal. Agite o spray e matenha a distancia de 10 a 15 cm das unhas, aplicando o produto diretamente na mesma;
  • Para um resultado duradoura, aplique novamente a top coat e espere secar;
  • Para tirar esmalte dos "cantinhos" use um sabonete liquido ou, até mesmo, lenços umedecidos.



Então, amores, gostaram do post? O que acharam do produto? Eu quero um desse pra já



You May Also Like

8 comentários

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Demais, amei o modo que colocou a facilidade com detalhes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amiga.
      Obrigada pela visitinha.
      Volte sempre, beijooos♥

      Excluir
  3. Que mágico! Não sabia que existia isso, hahaha. Preciso para ontem!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambéem preciso, haha. Tããoo prático ♥
      Obrigada pela visitinha.
      Volte sempre, beijosss♥

      Excluir
  4. Seria o meu sonho? QUEEEEEERO! Morro de preguiça de ficar pintando as unhas, isto iria acabar com meus problemas! Preciso disto urgentemente. haha <3 Obrigada pelo post, amei o blog.

    Um grande abraço de urso, Mioliveers. http://traficodeconselhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, eu te entendo, também tenho preguiça. Isso seria minha salvação no dia-a-dia!
      Obrigada pela visitinha.
      Volte sempre, beijoos♥♥

      Excluir
  5. Eu amei vou ver se acho fiquei com vontade de experimentar ❤😊

    ResponderExcluir