Saber sobre tudo

by - segunda-feira, fevereiro 08, 2016




Não sei. É isso mesmo, eu não sei. Você sabe? Não, você também sabe. Ninguém sabe, mas sabe o que é natural? É você não ter a certeza sobre absolutamente tudo, saber sobre tudo. Então eu digo que não sei, e aceito isso, pelo simples fato de que não é necessário, de que não um dever meu. É claro que isso não é uma coisa para se vangloriar, é claro que isso não é para sempre, mas é bom se permitir a não saber, a não entender. Fico imaginando se eu fosse uma pessoa que entendesse sobre tudo, a "sabe tudo", se eu fosse realmente assim, eu nunca teria a oportunidade de errar, a chance de escolher um caminho errado, pela simples realidade de que eu sou a "sabe tudo" e sempre ter que saber tudo, e a acertar tudo. As pessoas sempre estariam esperando uma atitude minha, uma ajuda, sempre dependendo de mim, e vamos ser sinceros, isso é uma coisa que ninguém deve ser. Nós seres humanos temos que ser livres, com juízos e precauções, sim, entretanto sermos livres para fazer o que quiser, para concretizar tal desejo, e para ter a chance de não saber o que fazer. Portanto, admito, eu não sei. Se você ai do outro lado souber, por favor, me fala ok?! Porque sinceramente, no momento não estou nem um pouco a fim de saber, não quero ter a noção de que sei sobre tudo, de que vai ter uma resposta para tudo, deixarei ela chegar de mansinho, e quando menos esperar, eu saberei sobre tudo.


-The Secret Girl

OBS: Esse texto não foi produzido por mim, e sim por uma leitora do blog, que prefere ser chamada de The Secret Girl. Misteriosa, não?

You May Also Like

6 comentários

  1. #Inspirador <3
    Ninguém sabe sobre tudo mesmo, se sabe, mente.
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Gi, é bem assim.
      Obg pela visita.
      Beeijos♥

      Excluir
  2. Adorei o posto. Concordo plenamente com a "The Secret Girl". Adorei seu blog.

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também amei o texto, ainda mais quando vi que era de uma leitora♥. E muito obrigada pelo elogio, viu? Isso faz o dia mais bonito :D
      Beeijos,obg pela visita e volte sempre♥

      Excluir
  3. Que texto marcante! Parabéns a The Secret Girl!

    ResponderExcluir